Me transformo totalmente depois de um bocado de dor, as roupas rasgam..fico praticamente nua...mas os pelos tampam tudo, os lobisomens me encaram decididos a atacar, eu aguardo os intimidando
Se eles pensam que vou ficar aqui e ser massacrada por eles, estao enganados...eu sou mais esperta.
Um deles resolve vir pra cima de mim e eu logo desvio de seu ataque, ele bate o corpo na parede do estacionamento, ficando furioso.Ele me ameaça tentando me distrair, mas eu ja notei o outro lobo atras de mim se preparando para dar o bote.
Me viro pro outro e ele pula em mim, na defensiva eu mordo seu pescoço...mas nao faço muito estrago, seus longos pelos dificultam minhas presas a perfura-lo.
Ele se solta de minha boca e se afasta rosnando, eu lhe devolvo.
Sei que nao tem chances de uma novata como eu derrotar 2 lobisomens raivosos e mais experientes....
Olho pro lado percebendo a saída do estacionamento e corro pra ela, em pé.
É estranho correr assim...a sua fisionomia muda um pouco, meus pés sao patas...mas alguns ossos ainda continuam humanos...me permitindo correr como um.
Ouço os lobos vindo atras e um deles agarra minha coxa, eu grito de dor por suas garras terem se fincado em meu músculo._me solta!!
Tento morde-lo mas o outro segura meu corpo no chão, abrindo sua boca..para me finalizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏ
WerewolfA clássica história da chapéuzinho vermelho?.....nao mesmo.....essa é a história de uma garota .....nada inocente. Inspirações: Van helsing Tvd Supernatural