+18
Fico confusa....mas ele me acalma..acariciando meu rosto.
_...isso é normal?
J: somos lobisomens....é assim que funciona
Seguro seu rosto enquanto ele se move e se senta, eu fico por cima dele...ainda encaixados...
Ele me cobre com sua camisa e me abraça...eu retribuo_Jason.....quanto tempo isso vai durar?....nao que eu esteja reclamando..pelo contrario...me sinto...em total prazer...mas...é que ..
J: doi nao é...?
Sorrio e ele me encara enquanto segura minha cintura.
J:...algumas horas..
_....ja fez isso antes?...
J:..claro que nao Kate...isso so acontece quando da certo...e eu nao tenho nenhum filho..
_...entao...eu vou mesmo...engravidar...
J:...nao era isso que queria?
Beijo sua testa e lhe abraço.
_.....sim....eu sempre sonhei em ser mãe...
J:....ainda é tao jovem...
_....melhor ainda...serei uma linda mae kkkk
Sorrio e sinto seus dedos acariciarem minhas costas levemente. Ele se encosta na cabeceira da cama e eu durmo abraçada nele...
___amanhece___
Acordo em cima de Jason...sinto uma dor...na virilha...
Começo a sair de cima dele..nos desgrudamos..
Ele acorda e me encara.J:...voce esta bem?
_...me sinto otima...
Sorrio e ele se vira .
Nao tem como...só de olhar pra ele eu me sinto excitada....Suas largas costas...seus braços fortes...todo seu corpo...
Ele se levanta e veste suas roupas, eu fico o observando...e vestindo minhas roupas com dificuldade...ja que meu corpo doi..
Me levanto e vou ate o banheiro, minhas pernas tremem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏ
WerewolfA clássica história da chapéuzinho vermelho?.....nao mesmo.....essa é a história de uma garota .....nada inocente. Inspirações: Van helsing Tvd Supernatural