+18
Volto pra dentro e vejo Heloisa caida no chão, corro desesperada ate ela e a seguro nas patas
_Helo..Helo acorda!!
Pego seu rosto entre meus dedos de loba e sacudo sua cabeça pra que ela acorde. Olho pra Jason que matou todos os lobisomens que o enfrentaram, a sala esta cheia de corpos..
_ajuda!!
Ele me encara e vem ate mim, olha pra Heloisa e seu ferimento.
He:......oi Kate...
_Helo!
Sorrio vendo que ela esta viva...e consciente...
He:.....sua loba é ate bonitinha..
Ela tosse sangue e eu entro em pânico
_o que eu faço!!?
Jason me olha e abaixa as orelhas
J: ...posso?
O olho confusa e concordo, ele aproxima sua boca e lambe a ferida de Heloisa, que começa a cicatrizar rapidamente. Arregalo os olhos vendo aquilo e sorrio...ja que...Luck tinha me dito..que a saliva dos lobisomens so curavam os próprios lobisomens........entao era mentira..e ele matou aquele homem por que quis..
He:...Kate?..
Começo a me transformar de volta em humana e a abraço, fico feliz em ve-la bem...
Olho pra Jason que caminha entre os corpos dos lobos...os analisando...
De repente escutamos uma tosse, um deles ainda esta vivo!
Jason o agarra e o levanta, ameaçando.J: diga adeus!
Lobisomem: espera!! ...eu posso ajudar!!
Jason fecha sua enorme boca e o encara segurando seu pelo.
J: diga
Lobisomem:...meu nome é Arnold....eu...fui obrigado a seguir o Berly...mas eu era de uma alcateia antes...dele a massacrar...
Ajudo Heloisa a levantar e olhamos a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏ
WerewolfA clássica história da chapéuzinho vermelho?.....nao mesmo.....essa é a história de uma garota .....nada inocente. Inspirações: Van helsing Tvd Supernatural