Um tempo depois, eu e Paola conversamos no quarto ...
Ela me explica algumas regras da alcateia, como.....abaixar a cabeça quando o alpha passar, nao arrumar briga atoa...se nao serei punida.., obedecer ao alpha em qualquer ocasião..., se achar algum perigo eu tenho que avisar os outros, e não matar um ser humano...só vampiros.._nao parece tao difícil...
Pa: regras simples mas que valem muito..
Escuto vozes e barulhos e olho pra Paola que se levanta interessada.
Pa:...vem..acho que temos algum problema.
Saimos do quarto e seguimos pro salão, um monte de gente se amontoando ao redor de algo.
Passamos pelas pessoas em direção ao centro onde vejo um lobisomem caido no chão._o que houve?...
Vejo alguns caras machucados limpando armas e se sentando no chão
_fomos atacados?
Pa: aquele era o grupo de caça...estavam caçando comida, sabe?...corações...
_...ah..
Pa: parece que algo aconteceu...
Luck passa pelas pessoas e vai ate o lobisomem morto, o encarando
O lobo está horrível....com sangue nas costas.
Lu: o que houve la?
?: emboscada chefe...
??: fomos atras de um cara que havia acabado de ser enterrado, pra pegar o coração... mas..
?: fomos atacados por vampiros, muitos deles
Lu: quantos?
?: nao sei...eh..uns 8...
??: acertaram o freddy..
Eles olham pro lobo morto no chão
Lu:.....queimem
Luck se vira e sai, todos começam a se afastar. Olho pra Paola
_o que...queimar?
Pa: e assim que fazemos com os que morrem..
_......so isso?
Pa: o que quer que façamos? Acontece ta!, tambem morremos e nao vale a pena ficar chorando ,o que da pra fazer é ir atras dos desgraçados que o mataram e acabar com eles!
Ela bufa e sai, fico olhando o corpo no chão e percebo Jason do outro lado do salão olhando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏ
WerewolfA clássica história da chapéuzinho vermelho?.....nao mesmo.....essa é a história de uma garota .....nada inocente. Inspirações: Van helsing Tvd Supernatural