Ansiosa eu volto pra casa pra buscar minha mae, desço do carro animada com Paola, Jason, Yago e Heloisa.
_vamos!!
Pa: vai com calma Kate!
Corro pra porteira e ja ouço Nina latindo la da casa.
_Ninaaaaa!!!
A cachorra caramelo levanta as orelhas e corre desesperada na minha direção, chorando. Eu me agacho e ela me lambe desesperada enquanto late.
_que saudade menina!
A abraço e beijo bastante.
Ela parece muito feliz em me ver..
Mae: Kate!?
Olho pra porta da casa vendo minha mae surpresa me encarando .Suas olheiras deixam claro que ela nao dorme bem a bastante tempo..
Corro ate ela e a abraço fortemente. Os outros vem atras e nos olham matando a saudade.Mae: filha...
Ela chora em meus ombros..
_voltei mamae....eu voltei...
A abraço de novo chorando, fiquei muito tempo longe dela..
Mae: filha....onde esteve?...
_....é uma longa história...
Ela encosta sua mao sem querer em minha barriga e me olha assustada, eu olho pra Jason tensa...mas seu olhar me acalma.
Mae: filha...o que é isso?
Seguro suas maos e entramos.
A sento no sofá e começo a contar tudo o que houve. Sua expressão é de total confusão...mas eu tento ser paciente e responder todas suas perguntas ...
Ela chora quando descobre sobre minha gravidez....e se assusta quando digo o que somos...e que ela tambem é..
Por fim ela fica em silêncio e encara Jason...mas nao acho que ela o culpe...
Paola tira algumas de suas duvidas e a acalma em relação a minha gravidez dizendo que o parto pode ser feito de cesariana..como outro qualquer..ja que minha mae se preocupa demais.Depois de um longo dia conversando, minha mae se entende com Jason e acaba ate o abraçando por ter cuidado de mim.
Sorrio vendo tudo que esta acontecendo e lembrando do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏ
WerewolfA clássica história da chapéuzinho vermelho?.....nao mesmo.....essa é a história de uma garota .....nada inocente. Inspirações: Van helsing Tvd Supernatural