Volto pra meu quarto e procuro algo de comer nas minhas coisas, sempre deixo alguma barra de cereal ou alguma bolacha que compro na faculdade, pra emergências assim...Acho um salgadinho e o como rapidamente, a fome esta apertando.
_droga...nao vai ser o suficiente....
J: fome?
Me viro vendo Jason na porta do meu quarto
_..sim...por que ta aqui? Se te verem ...
J: relaxa, Luck mandou chamar todos, vamos caçar
_....caçar?
J: sim, ele pegou o resto dos corações do freezer pra nos dar uma "lição" , mas ja estavam poucos...entao vamos caçar na floresta.
_...caçar....animais?
J: lobisomens comem corações, nao importa de que
Sorrio fraco e pego minhas coisas, sigo Jason ate o restante da alcateia que estava parada ouvindo Luck falar.
Lu: vamos ver de que os novatos sao capazes, serão 2 times...um vai caçar ao norte e o outro no sul
Pa: vamos nos separar?
Lu: quieta!
Paola fecha a cara e Luck volta a falar como se nao se importasse com nada que vem dela..
Olho pra Jason como se isso fosse mais um motivo pra tirar Luck do comando, mas Jason fica quietoLu: vamos!
A alcateia segue para fora do abrigo, Luck comanda nosso grupo , eu, Jason, Luck e outros 36, e manda o restante caçar no lado norte da floresta...inclusive Paola. Ela me olha irritada e segue com seu grupo. Jason me encara e depois olha pra Luck que vem em nossa direção.
Lu: que bom que esta de volta Jason, você é um colirio pros olhos..ou um pali/
J: ou um palito de presas, eu sei
Eles sorriem e Luck abraça alegremente Jason, que finge estar tao contente quanto ele.
Lu: e voce Kate? Soube que foram atacados ontem..esta tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏ
WerewolfA clássica história da chapéuzinho vermelho?.....nao mesmo.....essa é a história de uma garota .....nada inocente. Inspirações: Van helsing Tvd Supernatural