Jason caminha rodeando os outros, deve estar pensando em uma estratégia..ja que nao pode contar com nossa ajuda, eu machucada e Paola com o braço quebrado.
Os lobisomens rosnam ameaçando Jason, que devolve.
Eu fico parada no chão observando o clima...e vendo no que vai dar, mas a resposta é obvia...
O lobisomem maior rodeia Jason...o desafiando.Mas duvido que será uma luta justa...e que o outro lobo nao vai intervir..
Eles rosnam e correm um ao outro, se trombando violentamente, Jason arranha o braço do lobo irritado e ele rosna furioso uma baba branca, como se realmente fosse um cão com raiva..
O lobisomem morde Jason no pescoço e o joga na parede, o lobo negro bate com tudo na mesma a quebrando, os carros começam a disparar o alarme assim que o estrondo ecoa no estacionamento.
Jason volta ao lobo e o morde perfurando sua jugular, o lobisomem menor vendo que o amigo esta sendo morto, interfere e morde o braço de Jason, mas ele nao solta o lobo maior...que sufoca com as presas do lobo negro em sua garganta.
Jason finaliza o lobo grande e parte pra cima do menor, que se assusta e solta seu braço tentando fugir.
O lobisomem negro pega o menor no alto e joga em cima de um carro, que dispara e amassa. O lobo menor desce machucado e rosna pra Jason.Mas ele sabe que nao tem mais chances..
Jason entao rosna alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏ
WerewolfA clássica história da chapéuzinho vermelho?.....nao mesmo.....essa é a história de uma garota .....nada inocente. Inspirações: Van helsing Tvd Supernatural