raiva

1.2K 112 8
                                    

Luck se aproxima e me levanta a força, Jason da um passo a frente furioso mas se contem..

Lu: ...isso é otimo...um filho...

Fico paralizada e com os olhos arregalados, nao sei como reagir..

Lu: temos tanta coisa pra fazer...

A alcateia cochicha, Luck rosna alto e eles se calam

Lu: teremos uma criança!

A alcateia uiva em comemoração....eu ainda em choque olho pra Jason que encara Luck...

eu ainda em choque olho pra Jason que encara Luck

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que ele acabou de arrumar mais um motivo...pra acabar com o alpha..
Luck me leva com ele pra fora do abrigo, todos nos seguem..e Jason fica a espreita..

_o que vai fazer!?

Lu: comemorar!

Ele abre os braços se gabando e sorri

Lu: festa pra todos! Sem responsabilidades hoje!

Todos gritam de alegria e começam a pular na piscina, eu me protejo das pessoas que correm como caes que estavam presos. Luck segura minha mao e olha pra minha barriga.

Lu: essa criança será muito útil Kate

Engulo seco e olho ao redor tentando desviar a atenção do alpha. "Útil "???

Lu: não se esforce muito, quero essa criança saudavel

O olho de cara fechada e bufo, vou pra uma cadeira e me sento la de braços cruzados. Luck retira sua roupa e vai pra piscina comemorar...algo que ele nem sonha que é mentira..
Como pude deixar chegar nesse nivel? Meu deus....estou ferrada...

Encaro Luck se divertindo na piscina com varias garotas, so espero que pelo menos ele cumpra o que pedi....de nao se relacionar com nenhuma... Mas vendo pelo lado positivo, pelo menos poderei dar a desculpa que estou gravida e ele nao vai tentar nada...eu espero.
Fico sentada vendo eles se divertindo e resolvo pegar uma bebida no bar, peço um drink pro barman e ele me olha feio.

_o que foi?

Barman: Luck mandou nao servimos nada a senhorita...só agua

Bufo de ódio e reviro os olhos, um drink me faria bem agora..mas pela primeira vez Luck pode estar certo....isso pode fazer mal ao bebê. Volto ate a piscina e meus olhos encontram Jason andando na multidão, Luck sai da agua e olha pra ele...

Lu: Jason! Soube na novidade? Eu e Kate teremos um filho

Olho pra Jason que se morde por dentro, nunca o vi olhar tao...irritado...pra Luck..

Lu: hey tudo bem? Acabei de te contar uma novidade! Deveria me parabenizar!

Jason o encara segurando seu lobo interior.. Sinto a energia daqui...isso nao vai dar certo.
Luck começa a ficar sério e Jason desvia o olhar, saindo...
Vejo Jason voltando pro abrigo e o sigo discretamente. Ele passa pelo corredor e caminha pro porão, o sigo pra ver o que ele vai fazer...
Assim que ele chega no porão do abrigo ele tira sua blusa e se transforma,  quebrando tudo, eu me assusto e recuo escondida.

  ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora