_1 semana depois_
Abro os olhos cansados e me sento na cama, observo ao redor...o quarto esta tao cinza...sem vida...
Ponho as mãos na barriga sentindo o bebê se mexer...ele tambem parece..exausto...Olho tristemente pro colchão, ja faz uma semana..que nao vejo Jason...e ele nao me mandou mais mensagens...sinto que algo aconteceu.
Eu continuei indo a faculdade...e todo lobisomem "amigo" que eu encontrava ..eu tinha que dizer que o filho era de Luck...pois nao tenho mais o que fazer...
Heloisa esta proibida de vir ao abrigo e Yago esta sumido des de que foi expulso....
Minha mae esta morrendo de saudade e eu também...mas Luck nao me deixa ve-la...entao tenho que continuar mentindo e ela acha que eu nao quero ve-la..Me levanto indo ate o ancião, vou fazer um ultrassom e ver como esta o bebê...
Mesmo o filho nao sendo de Luck, ele deveria estar aqui ...mas nao esta...
Sempre o vejo bebendo com outras garotas, ele jura nao ter relações com elas...mas eu nao sei...
Paola as vezes me liga mas nao tem notícias de Jason nem de Yago.Ancião: pode se deitar querida..
Me deito na maca e ele poe o aparelho na minha barriga, logo vejo a imagem..
Sorrio vendo seu rostinho...uma lagrima cai de meu rosto.
An: emocionante ne....
_sim...
An:...pena o pai dele nao estar aqui...
Desvio o olhar pensando em Jason...mas sei que ele se refere a Luck.
_éh...ele deve estar ocupado...
An:.....nao teve notícias dele?
_...como?
An:...do Jason
Arregalo os olhos
_..eu...
An: nao se preocupe Kate...eu nao vou contar....eu sou um ancião curandeiro, meu olfato é o melhor....e eu senti o cheiro de Jason assim que percebi que você estava prenha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏ
WerewolfA clássica história da chapéuzinho vermelho?.....nao mesmo.....essa é a história de uma garota .....nada inocente. Inspirações: Van helsing Tvd Supernatural