____________________//___________________
Qual o seu maior medo?....ja pensou nisso?...
O meu é de que meus sonhos se tornem realidade...Nao é comum...sonhar tanto com seres místicos, misteriosos...e assustadores...
Talvez eu esteja destinada a encontrar um algum dia...mas na realidade, nao estou ansiosa por isso...
Meu nome é Kate, tenho 20 anos e sou universitária agora, eu sempre quis ser veterinária...mas...eu tenho uma coisa....com canideos...eu os entendo, sem que precisem usar palavras. Um dom?...talvez....uma maldição...
___________________//_____________________
___________________//_____________________
Eu estou a 1 mês na faculdade, sou caloura eu sei..mas pretendo ser a melhor da turma.
Durante uma aula de anatomia de felinos, eu estava analisando um corpo de um pobre gatinho atropelado que foi doado a faculdade, seus órgãos estavam preservados..mas sua cabeça...arrancada ..
É de dar dó eu sei...mas infelizmente acontece nessas estradas..
O professor nos ensina cada órgão do corpo do animal, eu os olho bem..Prof: esse é o fígado, esta bem preservado...
Ouço o vidro da janela batendo com o vento que vem de fora. Estamos no 5° andar da faculdade, no laboratório. Nao gosto muito de altura mas finjo estar no chão para me manter calma.
Heloisa: tudo bem Kate?
Ela me olha preocupada.
_estou sim, so ...ta meio frio nao acha?..
Ela olha a janela aberta, o vento estremece o vidro.
He: é...eu vou la fechar...
Heloisa sai do meu lado e vai ate a janela, a fechando. Assim que o vento para de chegar em mim eu fico aliviada, mas o reflexo que vejo na janela......
Parece...um homem...com olhos amarelos..He: Kate
A olho assustada
He: voce nao me parece bem, tem certeza que consegue ficar aqui? Digo...é ruim ver animais mortos ne...
O sinal toca, eu olho pra porta e solto os instrumentos que estava usando pra analisar o gato morto.
_eh...eu vou indo, ate amanhã..
Tiro as luvas e caminho na direção da saida, pego minha bolsa perto da mesma que eu havia deixado no chão. Vou pelos corredores ate o elevador, ele se abre e eu entro.
Respiro fundo e olho meu celular, 21h agora...saimos cedo...que bom, poderei dormir mais.
Ouço o elevador se abrir, ainda nao desço aqui...é o 4° andar..... Um homem alto entra, vou para o fundo e continuo no celular. As portas se fecham, estamos so nos dois aqui...
Fico olhando as redes sociais, escutando os cabos do elevador rangendo. As portas se abrem no 2° andar, olho um pouco o homem saindo, suas largas costas e cabelos pretos...me atraíram..
Numa olhada por cima do ombro ele me assusta, juro que seus olhos estavam amarelos...
Seguro firmemente meu telefone no peito enquanto encaro o homem fora do elevador, as portas vao se fechando...e ele continua la parado me olhando por cima do ombro.
Esfrego os olhos e guardo o celular, as portas se abrem no meu andar e eu saio._e isso agora...to vendo coisas..
Saio da faculdade e caminho pela estrada paralela a ela, moro afastada da cidade, mas perto da faculdade, numa casa de campo...nao chega a ser uma fazenda mesmo...ta mais pra...mini ranchinho sem nada.
Passo pelo asfalto e chego na estrada de terra, eu sempre fiz esse caminho e nao tenho medo do escuro. Coloco meus fones de ouvido e ponho minha música preferida._____//____
Música ""
____//____Caminho tranquila pela trilha da floresta. Ja vejo ao longe minha casinha...com as luzes ascesas. Minha mae deve estar me esperando...
Esta frio....
Coloco meu capuz da blusa vinho de frio e cruzo os braços para me aquecer.
Olho pra meus pés todos sujos de terra, que bom que sempre vou de sapato fechado...
Começo a cantarolar a musica e olho ao redor, árvores escuras...iluminadas pela fraca luz da lua que esta sendo encoberta pelas nuvens.Confesso que as vezes escuto sons assustadores atras de mim, mas com a musica eu fico mais tranquila...
Tropeço em uma raiz de árvore no chão, a olho e percebo que ela esta se mexendo
_...que bizarro...
Volto a andar ainda confusa com aquilo e chego na porteira da entrada de casa, ja ouço Nina vindo correndo, minha cadela...ela é o amor da minha vida.
_nina!
Ela vem toda boba e me pula feliz, nina é uma vira-lata de médio porte de cor clara, eu a adotei a 6 anos atras...ela e minha companheira..
Passo pela porteira e a fecho, tiro meu capuz e olho pra trás, a floresta esta bem...escura hoje...._vamos nina
Acaricio sua cabeça e caminho pela trilha no campo, indo pra casa. Nina olha pra traz e começa a latir, eu a olho.
_nina o que foi?..
Olho pra onde ele esta olhando, nao há nada la....deve estar vendo algum esquilo..
_vem nina
Ela rosna e se arrepia, eu começo a ficar com medo...o que ela esta vendo?...
Nina sai disparado pra onde olhava, perto da porteira na moita._nina!
Vou atras dela, seguro sua coleira mas ela nao para de latir. Ouço um barulho na folhagem e encaro ,meu coração fica agitado. Nina esta nervosa..
_tem alguem ai?..
Vejo dois olhos amarelos no meio da folhagem e meus olhos se arregalam, eu puxo nina pela coleira
_vem nina!
A puxo andando rapidamente olhando pra traz, sinto meu corpo se arrepiar...
Os olhos desaparecem no meio das folhas, Nina para de latir mas ainda fica desconfiada...Chego em casa e ponho ela pra dentro, trancando bem a porta.
_...esta bem...provavelmente era so um animal..outro cão...ou uma coruja...nao sei...
Nina me olha ainda nervosa
_esta tudo bem Nina..vem..
Saio em direção a cozinha, mas Nina continua olhando a porta....acho que ela quer ir atras do que viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏ
LobisomemA clássica história da chapéuzinho vermelho?.....nao mesmo.....essa é a história de uma garota .....nada inocente. Inspirações: Van helsing Tvd Supernatural