A garota de cabelos curtos vem ate mim se agachando e me segura o queixo, analisando meu rosto.
?:...hm...ela nao é tao bonita quanto dizem...
_que...
Um dos homens que estava ao redor caminha até Heloisa e lhe levanta segurando seu braço.
He: aii me solta!
_larga ela!
A garota me levanta num puxão, uma força sobre-humana...
?: vamos leva-las...?
A garota olha pro cara de cabelos pretos que estava no elevador com a gente, ele concorda com a cabeça se escorando no pequeno muro atras dele.
_que...nao..levar pra onde?!
Ouço um grito e olho pro corredor ao lado, alguem corre desesperado por ele vindo até nos, fico confusa vendo Yago assustado chegando como se tivesse corrido uma maratona.
Y: nao...nao era a hora ainda
O homem de preto vai ate ele e o encara.
Homem: a hora...é quando mandam..
Y: mas...eu cuidei daquilo, salvei ela..
Me salvou?..
Homem: voce sabia que uma hora teríamos que leva-la.
Y: mas...
Yago me olha triste, eu estou confusa demais agora...
Heloisa encara a garota fumante que sorri pra ela.Homem: podem leva-las, e voce vem com a gente Yago..
Y: Mas Jason...
O cara se irrita e seus olhos ficam amarelos, eu arregalo os olhos.
Heloisa e eu somos levadas pelos corredores, entramos no elevador e descemos todos os andares de volta, um cara segura Heloisa e a garota me segura, ja o outro..que Yago chamou de Jason, apenas...fica a nossa frente...calado...
As portas se abrem, andamos normalmente de braços dados aos sequestradores, e entramos em um carro preto. Olho pra Heloísa e seguro sua mão, ela esta bem assustada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏ
WerewolfA clássica história da chapéuzinho vermelho?.....nao mesmo.....essa é a história de uma garota .....nada inocente. Inspirações: Van helsing Tvd Supernatural