Alguns dias vao se passando, vou a faculdade com Paola e Yago...eles tomam conta de mim. As vezes convenço Yago pra irmos ate os dutos para ver se Jason esta bem....ele continua no subsolo acorrentado....isso é muita crueldade...
Luck e seus capangas estao investigando o surto de Jason, procurando informações sobre alguma invasão....alguma pista de quem supostamente teria injetado erva no Jason....mas nunca vao achar nada....a nao ser que eu coloque pistas falsas... é arriscado..
Heloisa sabe de tudo, só tive coragem de contar a ela, ja que ela nunca contou meus segredos pra ninguem, minha mae nao sabe e vai continuar assim, mas ainda fica me perguntando quando vou voltar.....ja que eu disse que iria fazer um trabalho de muitos dias e ja se passou quase 2 semanas.... Ela esta triste e com saudades de mim, mas nao consegui voltar ainda...Luck nao me deixa ...
Meu coração esta tao apertado por ficar longe dela...da minha casa..., esse lugar estranho nao é meu lar...é mais como uma prisão, nao me sinto confortável perto dessas pessoas....tirando Paola e Yago...que sao os unicos que realmente gostam e se importam comigo..e que confio...____de manhã____
Acordo com uma movimentação estranha do outro lado da porta do quarto, me levanto rapidamente e vou pra fora, vejo as pessoas do abrigo correndo ..como se estivessem se preparando pra algo..
_o que houve!?
Yago corre ate mim
Y: Kate! Volte pra seu quarto! Tranque a porta e fique la!
_que!? Por que!? O que esta acontecendo?
Y: a alcateia rival, desafiou Luck pela liderança!
Fecho a cara
_que...
Y: volte pra seu quarto, antes que te vejam aqui
_e qual o problema??
Y: voce ainda nao é um lobo, é humana...e eles...caçam humanos, nao sao como nós
Minha preocupação aumenta e eu concordo
_ok ...eu..eu vou voltar pro quarto e...
Assim que me viro ...penso em como essa alcateia rival deve ser grande...
_Yago...e o Jason? ..ele ta seguro ne?
Y: provavelmente sim
_como assim!?
Y: olha, nao temos tempo pra isso ta, fique ai!
Ele sai correndo pra fora do abrigo junto com o restante da nossa alcateia.
Corro ate a janela e tento ver algo, e consigo..esta meio longe mas...estou ouvindo um pouco....
Luck esta indo em direção a outro cara, com cara robusta e decidido a invadirLu: nao pode entrar aqui! Nao é seu território!
Alpha rival: ainda nao, mas será!...
Eles se encaram, eu fico abaixada pra que nao me vejam.
Alpha rival: ouvi dizer que tem muitas fêmeas ai....estou em falta nas minhas...sabe....precisamos continuar a linhagem
Lu: nao me importo, deveria ter cuidado melhor da sua alcateia...nao venha tentar roubar a minha
O alpha rival sorri maliciosamente e rodeia Luck
Alpha rival: entao vamos decidir...no modo tradicional...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏ
WerewolfA clássica história da chapéuzinho vermelho?.....nao mesmo.....essa é a história de uma garota .....nada inocente. Inspirações: Van helsing Tvd Supernatural