Entramos no carro, somos levadas de volta a faculdade, pareço estar mais calma por fora, mas por dentro estou...desesperada...
Assim que chegamos, Yago vem ate nosY: olha...esse é nosso numero, o meu, da Paola e do Jason..qualquer coisa..liga...por favor.
Ele parece mesmo preocupado....o que será que houve com o outro primo que ele esta tao preocupado que nao aconteça comigo...?
_ta..pode deixar..
Jason: qualquer coisa
Olho pra ele e confirmo com a cabeça, seu olhar também parece preocupado.....como..se ja fossemos uma família....
Seguimos pra dentro da faculdade, Heloisa vem ao meu lado.He: ...nao sabia que ser sua amiga teria tanta coisa maluca pra lidar
_nem me fale..
He:...e...pelo menos estamos protegidas ne?..e meu deus eles sao todos gatos!
Sorrio e olho pra trás, vendo Jason me encarando.
_eh...
___mais tarde___
Durante a aula, minha cabeça doi bastante, falo pra Heloisa que preciso esfriar a cabeça e subo pro telhado da faculdade. La sozinha eu fico...tranquila...
Olho a paisagem da cidade a noite, esta tão....calmo..._éh....nao se acostuma com isso Kate...
Minha vida vai ser bem corrida daqui pra frente....sinto isso. Ouço alguma coisa no lado direito e olho, no fim do telhado...sentado..
_Jason?...
Ele me encara... vou ate ele olhando ao redor.
_...o que faz aqui?
J: cuidando de voce
_...que....mas eu me sinto bem...
J: nao é essa a questão, nao sou psicólogo.
Fecho a cara e reviro os olhos.
_nao preciso que me vigiem tanto assim...so vim esfriar a cabeça
J: eu também
Ele olha ao redor, a paisagem da cidade...
Olho pra lua cheia e depois pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏ
WerewolfA clássica história da chapéuzinho vermelho?.....nao mesmo.....essa é a história de uma garota .....nada inocente. Inspirações: Van helsing Tvd Supernatural