No último capítulo
você terá que ir até o armazém amanhã no horário que vai estar as vítimas, limpando o sangue do local de tortura que acontece no local.
S/n:ok..
- vou passar as informações pelo seu celular por hoje é só.
-ok então já vou...
Logo então a mesma depois da conversa e de comer saí do local...
...TENJIKU ISSO PARECE INTERESSANTE...
Capítulo de hoje
S/n on
Estava dormindo e fui acordada pelo despertador e pelo sol que batia em meu rosto ,então logo levantei com toda a minha vontade e fiquei sentada sana cama quase dormindo sentada.
Ontem depois de ter falado com meu chefe tinha voltado para casa, já que não iria efetuar nenhuma missão e o mesmo tinha me ligado e falou para descansar um pouco,eu estava muito cansada então só tinha tomado um banho coloquei uma roupa leve e coloquei um filme para assistir no meu quarto mas acabei capotando.
Mas bem vamos focar no agora... logo levantei fiz minha rotina matinal como sempre coloquei meu terno, até que escuto a campainha de casa tocar então fui até a porta para ver o que era...
Quando cheguei tinha um pacote na frente da minha casa então levei o para dentro de casa até a sala e comecei a abrir, quando abri tinha um bilhete e alguns papéis,o bilhete dizia.
"Informações confidenciais sobre a tenjiku que o comprador passou..."
Então logo deixei tudo no pacote e pensei em levar até a cafeteria onde seria um bom lugar para ver sobre...
Logo fui até meu carro e logo fui até a cafeteria...
Entrei no local como sempre e peguei meu pedido e fui até a mesa na notinha fiscal tinha mais um recado.
"Isso é um presente que você recebeu do comprador, algumas informações sobre os membros da tenjiku... esse material é muito importante e é bom para saber da organização... bom você vai agir hoje a noite onde os meliantes vão estar limpando o galpão e se livrando dos corpos...o comprador disse que não precisa esconder os corpos das vítimas apenas matar e sair então vai ser fácil para você... então é isso você não tem mais trabalho para hoje, aproveite para descansar você está trabalhando muito ultimamente..."
Bom logo então comecei a tomar meu café da manhã, e logo abri o envelope com as informações queria pesquisar sobre este tal da tenjiku.
Logo tirei todos os papéis e coloquei encima da mesa um do lado do outro, cada papel tinha a foto de uma pessoa e sua posição pelo que analisei era as pessoas do alto escalão da quela gangue...
MADARAME SHION: 4 REI CELESTIAL DA TENJIKU...
MUTOU YASUHIRO:UM DOS EXECUTIVOS DA TENJIKU...
HAITANI RAN: 4 REI CELESTIAL DA TENJIKU....
MOCHIZUKI KANJI: 4 REI CELESTIAL DA TENJIKU...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎴 OBSESSÃO 🎴 ✨ IZANA E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
Fanfiction✨IMAGINE QUE NA LUTA DA TOMAM CONTRA TANJIKU A TENJIKU TIVESSE GANHADO.SE IZANA TIVESSE GANHADO?...ENTÃO CONSEQUENTEMENTE MIKEY NÃO ESTARIA VIVO E TAKEMICHI, TAMBÉM ASSIM NÃO EXISTINDO MAIS TOMAM FAZENDO TENJIKU SER A NÚMERO 1° ALCANÇANDO SEUS OBJE...