🎴?ASSASSINOS DE ALUGUEL?🎴

5.9K 440 196
                                    

No último capítulo

- Como sempre você conseguiu garota você nunca me deixa na mão,o seu dinheiro já caiu na sua conta e amanhã tem mais e o trabalho de amanhã vai trazer mais lucro ainda amanhã passarei mais informações...

...

Bom parece que ambos tem uma rotina bem corrida e agitada... eles escolheram os seus respectivos caminhos para trilhar e fizeram escolhas boas e ruins e agora estão convivendo com isso será que essa situação irá mudar?

Capítulo de hoje

S/n on

Levantei com uma imensa vontade e logo fui até o banheiro fazer minha higiene diária como sempre, coloquei o meu terno como sempre e logo peguei as chaves do meu carro e fui até a cafeteria...

Bom cheguei lá como e peguei meu pedido que já estava pronto pois já sabiam o que era do meu agrado, logo peguei a notinha que eles dão na cafeteria para ver se tinha alguma mensagem sobre a missão de hoje más, para minha surpresa....

- Olá, a missão de hoje ainda está sendo preparada então ficará livre até a hora do almoço, essa missão é de nível bem alto então ganhará uma boa grana não que você precise você já é praticamente rica...mas logo traremos informações.

Então logo fiquei feliz pois tinha um tempo livre, logo peguei meu notebook e comecei a tomar meu café da manhã, fiquei vendo as notícias e vi que minha missão do tal político foi um sucesso a perícia tinha constatado que ele tinha cometido suicídio más bem, estava curiosa para saber qual é a missão de nível alto que vou ter que executar.

Logo então terminei meu café e saí da cafeteria tenho que tentar descansar até a hora do almoço o que posso fazer?bom eu posso (lugar de sua preferência e o que fazer)bom é isso que eu vou fazer até lá...

Izana on

- por favor eu imploro não me mate!!

Então um tiro o atinge fazendo o mesmo morrer na hora,seu sangue logo começa a ser derramado pela sala.

Izana: que irritante...

O mesmo estava na sede da tenjiku em uma sala de interrogação junto de kakucho, kokonoi,Sanzu e os haitani.

Izana:Os irmãos haitani cuidem do corpo e Sanzu, kokonoi e kakucho venham comigo...

Logo então eles saíram da quelé lugar e foram até a sala de izana...

Izana:Bem Sanzu tenho uma missão de interrogação no galpão para você vou passar o relatório e você cuida do resto e no final mate a pessoa.

Na tenjiku nunca nenhuma pessoa que não faz parte dela saí vivo e todos os suspeitos morrem não importa o grau do que eles fizeram... essa era a lei de korokawa izana.

Sanzu:Ok meu senhor...

O mesmo fala se curvando e logo pega o relatório na mesa de izana e saí da sala...

Izana:E kokonoi como vão as coisas o financeiro da tenjiku?

Kokonoi:Bom estamos com um bom lucro esse mês mas algumas missões estão decaindo um pouco pela região pessoas importantes estão morrendo muito ultimamente decaindo nossa faixa de assassinatos e isso é bem estranho,bem achamos que devem ser Assassinos de aluguel é o que chutamos ou um em específico... não sabemos e não estamos recebendo nenhum pedido de matança na gangue estamos perdendo compradores.

🎴 OBSESSÃO 🎴   ✨ IZANA  E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora