No último capítulo
Logo ficamos um tempo ali observando tudo e logo izana olhou para mim e eu olhei para ele na chuva e ele me deu um beijo e me puxou para sua cintura era algo bom mesmo estando completamente encharcados a sensação das gostas de chuva caindo em nosso corpo.
Logo paramos de nós beijar e dissemos um para o outro em sincronia...
EU TE AMO
Passamos o resto do dia curtindo na quele enorme shopping com a companhia um do outro....
Capítulo de hoje
Era de manhã cedo e como sempre eu infelizmente tinha que levantar para trabalhar, estava agora deitada na cama quase capotando de novo izana estava ao meu lado me abraçando.
Estava olhando ele dormir e tentei devagar tirar os braços dele envolta de mim sem acordar ele, seria um pouco difícil pois ele estava me abraçando forte.
Tentei tirar seus braços devagar para não acordar o mesmo quando eu tirei um de seus braços,o mesmo colocou de volta e virou para o outro lado da cama comigo abraçando ele.
Tomei um susto então já que não avaria muito sucesso tentei acordar ele.
S/n: Amor acorda você pode me soltar já é de manhã.
Logo de imediato ao escutar minha voz ele abre seus olhos um pouco sonolento.
Izana:Hum?
S/n: Já é de manhã e eu quero levar você pode me soltar?
Izana: Tá...
O mesmo logo me solta e então eu saio da cama e vou para o banheiro fazer minha higiene de sempre.
Quando saio depois de um tempo izana estava na frente da porta e logo entra dentro do banheiro.
Fico esperando ele sentada na cama mechendo no celular e rapidamente o mesmo volta com um pente.
Izana:Penteia meu cabelo tô com preguiça.
S/n:Rsrs tá senta aqui eu penteio para você.
...
Logo começo a pentear seu cabelo, não sei como seu cabelo era tão macio até mais que o meu.
S/n:Seu cabelo é tão macio o que você passa nele izana?
Izana: sabonete de bebê....
S/n: Sério Rsrsr...por isso tem um cheiro de bebê,se eu passar isso no cabelo já era.
Izana:Mas nem lavo tanto só as vezes ou quando sinto que esta muito sujo... más seu cabelo é bonito também.
S/n: Vó fingir que acredito...
Logo então termino de arrumar seu cabelo e logo olho de frente para ele para ver se está bom e o mesmo estava quase dormindo sentado enquanto eu arrumava seu cabelo.
Então eu logo dou vários beijinhos no rosto dele para acordar...
S/n: Agora tá lindo o meu bebezinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎴 OBSESSÃO 🎴 ✨ IZANA E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
Fanfic✨IMAGINE QUE NA LUTA DA TOMAM CONTRA TANJIKU A TENJIKU TIVESSE GANHADO.SE IZANA TIVESSE GANHADO?...ENTÃO CONSEQUENTEMENTE MIKEY NÃO ESTARIA VIVO E TAKEMICHI, TAMBÉM ASSIM NÃO EXISTINDO MAIS TOMAM FAZENDO TENJIKU SER A NÚMERO 1° ALCANÇANDO SEUS OBJE...