🎴Exitado🎴

1.9K 101 68
                                    

No último capítulo

A abraçando...E pensei será que estou sendo um bom namorado? Será que é assim que é um relacionamento?Vou conseguir mudar para melhor? Já faz um tempo que não faço mas nenhum Assassinato ou algo do tipo mas tenho alguns gatilho e crises as vezes e isso está ficando frequente por isso, não contei para a s/n e não quero que ela me veja assim de novo.

Estou totalmente confuso de como Deveria agir o que deveria fazer,devo ser eu mesmo devo ser carinhoso uma coisa que pouco conheço mas me esforço para ser... Será que sou esse monstro que almejo, shinshiro o que você iria fazer no meu lugar? Você me ensinou praticamente tudo,mas não sei o que fazer quem realmente sou... estou perdido, É um sentimento que não sei explicar....

Capítulo de hoje

S/n on

Acordei sonolenta e confusa, pois não me lembro de ter vindo para a cama, muito menos trocando de roupa.

Izana ainda estava dormindo como sempre, acho que ele deve ter me trocando lembro que peguei no sono, no carro nossa não imaginaria que ele iria me trazer aqui na cama e me trocar.

Logo me levantei devagar para não acordar ele e fui até o banheiro para fazer minha higiene de sempre...

Quando sai do banho fui para a cozinha lembre do meu plano do Viagra... Tenho que pegar no carro...

"Gente para quem não sabe o que é Viagra vou dar um resumo aqui... Viagra é mais conhecido como pílula azul é um remédio que faz o homem ficar com ereção de pau duro resumindo excitado"

Logo volte do carro e fui preparar o café da manhã por sorte o Viagra que o Sanzu tinha era em pó então dava para disfarçar.

Terminei de fazer o café e coloquei Viagra no meio e coloquei um pouco a mais para fazer mais efeito.logo izana desceu...

Izana: Você tá aqui... Bom dia

Então se sentou na cadeira.

S/n: Bom dia amor,toma fiz seu café.

Izana: Bom humor hoje.

Logo me sentei com ele e começamos a tomar café.

S/n: Você me colocou para dormir Ontem e trocou minha roupa?

Izana:Sim, não queria acordar você mas não vai se acostumando.

S/n: Vamos para sede hoje né?

Izana: Claro tem várias coisas para fazer lá hoje.

Logo terminamos de tomar café e o mesmo tomou tudo e comeu tudo agora só esperar fazer efeito,e fomos até a sede.

....

Como o seu escritório estava reformando nós tínhamos que ficar no escritório geral, então fomos direto para lá.

Quando entramos eu dei oi para todo mundo e percebi que Sanzu não estava lá e já pensei o que izana fez,o mesmo sempre fica aqui.

Logo chegamos e sentamos em uma mesa que estava livre onde estava as coisas de izana.

S/n: Izana cadê o Sanzu?

🎴 OBSESSÃO 🎴   ✨ IZANA  E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora