🎴 TUDO POR VOCÊ 🎴

2.4K 140 124
                                    

No último capítulo

- Que eu amo você mais que tudo te protegerei sobre tudo,e cuidarei tenho uma proposta para você...Se quiser pode me largar aqui e agora e voltar a sua vida normal nunca mais vou ver ou tocar em você de novo pois sei o que já fiz ou....

O mesmo abre uma pequena caixinha vermelha onde tinha pequenas alianças.

- Seja minha... minha namorada....s/n quer namorar comigo?

Capítulo de hoje

Eu fiquei em choque...e comecei a chorar sua declaração tudo que fez estava incrível,ele parece ter se esforçando bastante
.
.
.
.
Kurokawa izana

Em meio as minhas lágrimas eu disse em um bom som..

S/n:SIM...

Logo o mesmo abriu um sorriso e olhou para mim, nunca vi izana dar um sorriso tão sincero como agora, logo estendi minha mão e o mesmo colocou um anel em meu dedo o anel era lindo eu estava amando tudo aquilo.

Logo depois o mesmo se levantou e fui até ele rapidamente e dei um pulo em seu colo e o abracei, enquanto chorava horrores por que estou chorando será que é a incrível sensação de ser amada por algum...

S/n:Eu amo você izana, não vou deixar você nunca mais.

Fala a mesma aos prantos

Izana: Desculpa S/n....

S/n: Não, diga desculpas você não fez nada de errado...

O mesmo me apertava forte em seu abraço.

Izana:Eu fui idiota...e babaca demorei horrores para perceber isso e que amava você e parar com essa amizade colorida.

S/n: Olha eu desculpo você tá eu também tive atitudes babacas e idiotas não é só você o errado, não chore se não eu também vou chorar

Izana: É você que está chorando, por isso estou chorando... agora me chame de amor da sua vida ouviu.

S/n: Claro amor...

Logo saímos do abraço depois de um tempinho e logo nós beijamos ,em um beijo apaixonado e necessitado nossas línguas dançavam em conjunto.

Logo nós separamos por falta de ar...

Izana: Vamos fazer alguma coisa agora o que quer fazer?

S/n:Expera um pouco estou proseando o que aconteceu, você alugou um shopping?

Izana:Sim e pode fazer o mesmo que quiser não tem ninguém.

S/n: nossa isso deve ter custado caro.

Izana: Estava sem ideias do local e de como fazer e por isso estava saindo sozinho pois estava planejando isso.

S/n: Entendi então é por isso...a gente pode ir no cinema?

Izana: Claro podemos assistir o filme que quiser e sala reservada só nós dois...tem uma pessoa aqui no shopping para auxiliar a gente dentro do shopping,mas não vai ficar o tempo todo com a gente para ficarmos a vontade.

🎴 OBSESSÃO 🎴   ✨ IZANA  E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora