🎴FICAR OU IR EMBORA 🎴

1.6K 109 102
                                    

No último capítulo

Izana: É sim mocinha!

Logo ele segura meu braço me entediado de dar as costas e sair de novo.

Izana: Fala s/n não vai fugir de novo.

Droga o que eu faço...

Falo a real ou minto e faço de tudo para não tocar no assunto e manter a oz

O que eu faço?

Ir embora e deixar izana ?

Ou

Ficar?

???????

Capítulo de hoje

Eu não sabia o que fazer parte de mim queria sair correndo aos berros e a outra queria ficar com a quele homem, a queles olhos cor se orquídea me penetraram o que eu posso fazer, não posso gritar não vai funcionar preciso resolver isso no diálogo sem briga.

S/n: Olha izana solta meu braço eu.... na verdade nós precisamos conversar, pelo menos uma vez essa semana de forma civilizada sem gritos e berros .

O mesmo me olha mas não para de segurar meu braço.

Izana: Tá...

S/n: Vamos tentar conversar no sofá sem gritos tá?

Queria conversar no sofá e não no quarto para não acabar em sexo,mas a altura do campeonato duvido muito.

Logo ele puxa meu braço e se senta no sofá comigo e me olha fixamente calado, izana me dava um pouco de medo muito sério.

Izana:Vai fala o que você quer conversar...

Eu não sabia o que dizer,eu fiz isso para fugir da quela situação, más não posso fugir da verdade e do que meus olhos viram, não posso fingir que está tudo bem simples mente nosso relacionamento está um caos , tenho que expor as verdades mesmo que sejam dolorosas assim posso ter minha decisão do que fazer a respeito de nós.

Logo fico de cabeça baixa e estava com medo de sua reação, resposta de tudo e um pouco nervosa o que kurokawa izana é? para mim no momento um quebra-cabeça indecifrável.

S/n: Sabe izana eu....

Izana: Fala por que está nervosa?

Logo tomo coragem para disser

S/n:Bom chega de enrolar izana sabe eu vi em seu escritório um lugar secreto atrás da prateleira de livros.

Logo eu levanto um pouco a cabeça e o mesmo arregala um pouco os seus olhos, parece que se assustou com que eu falei.

Izana: Você não entrou lá dentro né?

O mesmo me olha e não consigo olhar em seus olhos ele me intimida de mais.

S/n:Eu... entre e vi tudo o que tinha lá...os corpos sangue tudo... tudo.... izana quem é você de verdade?

🎴 OBSESSÃO 🎴   ✨ IZANA  E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora