No último capítulo
Izana:Boa noite amo você.
Achei um ato fofinho e vindo de izana e logo quando eu ia responder sinto um tapa na minha bunda.
Izana: Isso é por você ter me provocado .
S/n: Izana! não estraga o clima..
Izana: Você não me ama amor?
S/n:Sim izana eu te amo
Capítulo de hoje
Estava dormindo até que acordei, percebi que izana não estava do meu lado por que não estava sentado ninguém me abraçando, logo estava abrindo os olhos devagar e já de cara estava sentado uma pequena dor perto do meu abdômen e entre as pernas.
Então olhe nitidamente para cima e vi izana tomando café e olhando para mim enquanto tomava café só com uma calça pouco caída sem camisa,me dando um susto.
S/n: Caralho que susto já não disse para não me assustar assim porra!
Logo virei para o outro lado da cama e subi o cobertor.
Izana:Que isso não fiz nada simpatia.
Logo me sentei na cama e percebi que estava menstruada também,mas que bosta.
Logo levantei rapidamente e fui até o banheiro sorte que não saiu muito e não manchou o lençol.
Logo peguei um absorvente e comecei a trocar no banheiro e o izana veio atrás, e viu eu trocando o absorvente.
Izana: Tudo bem simpatia? Ixi tá menstruada amor.
S/n: Izana saída daqui que eu não tô suportando olhar na sua casa... antes que eu peguei esse sangue que tá aqui e esfrego na sua cara!
Logo o mesmo se afastou...
Izana: Calma o que eu fiz.
Logo o mesmo saiu e eu bati a porta.
S/n: Saí caralho!!
Logo pensei em tomar banho para aliviar o ódio e para ver se melhorava o meu estado e para pensar se eu matava o izana Agora ou depois... aquele desgraçado além de cólica tô com dor na perna dói tudo e eu tô com marcas de chupão e minha bunda nem tem mais sensibilidade culpa dele, deixa ele começar com graça.
Logo saí do banheiro e fui até o closet colocar uma roupa, coloquei um roupa confortável para ficar aqui em casa e infelizmente tenho que conviver com aquele encosto, já tá me dando nós nervos.
...
Logo quando vou para o quarto izana estava lá sentado na cama, pensando eu acho e logo quando me viu olhou para mim.
Izana: É.... amor...deita aqui para mim pegar um café para você.
S/n:Vai tomar no cu e aquele pedido de Desculpas ontem soca no cu também.
Logo volto a andar para fora do quarto e fui até a cozinha, tomar um café mancando.
Logo quando começo a fazer café na máquina izana vem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎴 OBSESSÃO 🎴 ✨ IZANA E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
Fanfic✨IMAGINE QUE NA LUTA DA TOMAM CONTRA TANJIKU A TENJIKU TIVESSE GANHADO.SE IZANA TIVESSE GANHADO?...ENTÃO CONSEQUENTEMENTE MIKEY NÃO ESTARIA VIVO E TAKEMICHI, TAMBÉM ASSIM NÃO EXISTINDO MAIS TOMAM FAZENDO TENJIKU SER A NÚMERO 1° ALCANÇANDO SEUS OBJE...