🎴JOALHERIA 🎴

4.6K 312 107
                                    

No último capítulo

Porque conviver com mulher é tão difícil...do jeito que ela é teimosa e não me escuta ela vai correndo para o Casino de noite,mas vou falar para o segurança não deixar quela encrenqueira entrar... Tomara que não briguemos mais não gosto de brigar com essa baixinha.

Capítulo de hoje

Eu estava no banheiro como sempre fazendo minha higiene matinal, hoje quando eu acordei izana não estava no quarto achei um pouco estranho.

Logo então coloquei meu terreno de sempre e arrumei meu cabelo e logo saí do quarto.

Quando sai escutei izana me chamando e ele estava sentado na cama.

S/n:O que foi?

Izana: Não só queria saber se você estava aí,eu tive que ir passar o plano para os alto escalão por isso demorei.

S/n: Ata porque não me chamou?

Izana: Não queria acordar você e estava cedo de mais, olha temos que ir até o escritório geral para passar os grupos e nós preparar para missão.

S/n: Entendi...

Izana: Olha trouxe o seu café vamos.

Logo o mesmo me dá o meu café e vamos até o escritório geral.

...

Quando chegamos lá estavam todos em uma roda esperando eu e o izana, logo então fomos até os mesmos e o izana começou a falar.

Izana: Olha o primeiro grupo que vai entrar pela frente vai ser...os haitani, kokonoi e inui o segundo que vai entrar pelos fundos vai ser eu, kakucho, Sanzu e por fim s/n, entendido?

S/n: não entendi porque por fim s/n, porque tenho que ser a última e estar no seu grupo?

Kakucho: Já vai começar...

Izana: porque sim.... você é minha assistente e trabalha para mim moça, e porque eu quis que você fosse por último isso é só uma formação para mim saber quis seriam as equipes.

S/n: Tá, entendi meio metro pode continuar.

Kakucho: fica quieta s/n...

O mesmo fala baixo, enquanto os outros se esforçaram para não rirem .

Izana:O que você disse?

S/n: Nada pode continuar chefe...

Izana: Então é isso o plano, vocês já sabem logo vamos atacar no horário de almoço então daqui a meia hora todos se encontraram aqui.

Logo então izana para de falar e todos voltaram para os seus afazeres e logo o mesmo me puxa pelo braço.

Izana:Vem moça mal educada também temos o que fazer.

Logo o mesmo me puxa até o lado de fora da sala, e o mesmo pega o elevador.

S/n:A onde nós vamos ?

🎴 OBSESSÃO 🎴   ✨ IZANA  E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora