No último capítulo
Logo quando cheguei estacionei meu carro um pouco longe parecia que as luzes do galpão estavam todas acesas.
Então fiquei observando alguma movimentação ao redor mas não vi nada e nenhum carro.
Logo desci do carro e olhei aquele lugar então fui em direção ao galpão...
Capítulo de hoje
Me aproximei devagar do galpão, não se escutava praticamente nada dentro do galpão e logo fui me aproximando mais e mais fiquei com uma mão no bolso para caso precise sacar a arma e matar algum meliante.
Logo estavam na frente da porta do galpão que estava aberta dei uma olhada lá dentro...
O local parecia limpo e não tinha ninguém...e nenhuma movimentação.
Então respirei fundo e entrei no local... diferente de ontem não estava fedendo a sangue parece que alguém limpou e levou os corpos.
Mas não posso abaixar a guarda, logo andei um pouco dentro da quelé lugar ainda alerta, não estava com medo pois já passei por várias situações de vida ou morte.
Logo fiquei no meio do galpão que tinha alguns contêineres e uma mesa com materiais de tortura e o local era bem iluminado.
Logo parei de andar observei o local e fiquei quieta e fechei os olhos na tentativa de escutar algum barulho suspeito.
Então foi nesse momento....
Escutei um barulho suspeito e logo fiquei em posição de ataque e então foi nesse momento que...
Atrás dos containers brota o alto escalão inteiro fazendo um círculo deixando a s/n sem saída...
Eu logo vejo todas as pessoas que estavam na queles papéis confidenciais foi nesse momento que eu pensei...tomei no meu CU.
Todos eles estavam me olhando e apontando armas.
Kokonoi: Abaixa a arma.
Logo então não tive escolha e abaixei, aquele era Hajime kokonoi,eu lembro deles nos papéis ele é o que meche com a grana e como economia e gastos...mas não parece ser a maior ameaça.
Logo então atrás de mim chega mais perto um outro homem.
Sanzu: Mãos para cima ratinho e ajoelha no chão.
Logo sabia quem era Sanzu ele era profissional em tortura e é um viciado em pílulas e o pior tem habilidades com katana... Eu tinha que me preocupar com ele.
Logo abaixei e coloquei as mãos para cima e fiquei quieta não sou besta qualquer coisa que eu falar minha cabeça vai estar no chão.
Shion: Temos que esperar o chefe não é?
Hanma: Ele chaga daqui a pouco ele disse que ele quer acabar com ela.
Ran: Vão querer fazer alguma coisa com ela?
Rindou: Torturar mulheres não é minha praia
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎴 OBSESSÃO 🎴 ✨ IZANA E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
Fiksi Penggemar✨IMAGINE QUE NA LUTA DA TOMAM CONTRA TANJIKU A TENJIKU TIVESSE GANHADO.SE IZANA TIVESSE GANHADO?...ENTÃO CONSEQUENTEMENTE MIKEY NÃO ESTARIA VIVO E TAKEMICHI, TAMBÉM ASSIM NÃO EXISTINDO MAIS TOMAM FAZENDO TENJIKU SER A NÚMERO 1° ALCANÇANDO SEUS OBJE...