No último capítulo
Izana: Estava não se preocupe amanhã ele será um cara morto... agora quero brincar um pouco com minha garota ele vai ter o que merece depois de mexer com a mulher dos outros.
S/n: Você não precisa fazer isso você é tóxico izana e já é de mais.
Izana: Chernobyl não chega nem aos meus pés... Agora vamos parar de falar da quelé filho da puta que já faz tempo que não transamos e já não estou mais aguentando... fiquei me segurando para não transar com você desde o dia que você recebeu alta... queria que melhorasse para aguentar o que vou fazer com você.
Capítulo de hoje
Logo o mesmo olha para mim e estava muito bravo,e com um olhar de excitação estava por cima de mim eu estava um pouco brava com ele mas também estava bem exitada, realmente não da certo dormir brigados na mesma cama.
Logo ele me beija e logo o mesmo rasga minha camiseta com a mão e escuto o barulho do tecido sendo rasgado, ele realmente estava bravo.
Logo nós separamos por falta de ar eu estava sem sutiã, então revelava meus seios descobertos pela camiseta rasgada.
Rapidamente o mesmo tira meu short bem curtinho de dormir com rapidez, e no outro momento , se levanta e tira sua camiseta e sua calça.
O mesmo já estava completamente nú ele estava mesmo com muita vontade, logo o mesmo rasga o tecido de minha calcinha e joga pelo chão.
O ele então pega uma camisinha da gaveta e coloca em seu membro rapidamente sem demora e comigo ainda deitada sem aviso me preenche com seu membro dentro da minha intimidade...
Me fazendo soltar um leve gemido e o mesmo soltar um gemido rouco de prazer...
Ele fica entre as minhas pernas, e começa a ir bem rápido sem diminuir e só alimentar...
Ele abaixou bem seu rosto e segurou minhas duas mãos,para não poder me mexer e logo mordeu o lóbulo da minha orelha e disse entre gemidos...
Izana:Vou descontar toda a minha raiva em você hoje, Vai aprender a não me retrucar, gritar comigo e revirar os olhos entre várias outras coisas... Você realmente gosta de ser punida não é vive me provocado e provocando.
Logo ele aumentava o seu ritmo ainda mais me fazendo gemer mais alto...doía um pouco mas era exitante ele realmente estava com muita raiva, só não doíam tanto pois estava tão exitada que não me importava com a dor mas era suportável.
Izana: Tão apertada..
Logo gemi seu nome em tom baixo...
S/n: Hmmh iza-na...
O mesmo adorava quando gemia seu nome não demorou muito para ambos gozasse...
Logo ele soltou meu braço...
Izana: Já está cansada s/n.... lembrei da última vez que você me chamou de precose e Broxa não é fica de quatro agora...
Logo eu fiz o que ele e então o mesmo deu um tapa na minha bunda...
Izana:Empina mais s/n..
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎴 OBSESSÃO 🎴 ✨ IZANA E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
Fanfiction✨IMAGINE QUE NA LUTA DA TOMAM CONTRA TANJIKU A TENJIKU TIVESSE GANHADO.SE IZANA TIVESSE GANHADO?...ENTÃO CONSEQUENTEMENTE MIKEY NÃO ESTARIA VIVO E TAKEMICHI, TAMBÉM ASSIM NÃO EXISTINDO MAIS TOMAM FAZENDO TENJIKU SER A NÚMERO 1° ALCANÇANDO SEUS OBJE...