No último capítulo
Foram as últimas palavras que ele disse depois de um tempo kakucho teve que ir embora também, depois de izana então eu fiquei sozinha novamente.... Ele e nem kakucho voltaram mais.
"Bom ambos se separam será que o destinos os unira novamente?... Bom esse foi o princípio o começo foi quando conheci izana e kakucho foi quando minha vida começou a ter sentido e objetivo... mas logo depois de um tempo tudo acaba parece que nada é para sempre não é mesmo"
Capítulo de hoje
O tempo passou para eles...
S/n on
Bom quando completei 16 anos decidi sair do orfanato e comecei a trabalhar como assassina... para ter um dinheiro,eu recebia missões do meu chefe para matar e sempre quando terminava o trabalho ganhava uma grande quantia de dinheiro.
No começo não era grande coisa o que eu ganhava no trabalho mas, a medida que fui crescendo e ficando mais forte o trabalho ficava mais complexo e de níveis mais altos,e o dinheiro que ganhava aumentou.
Agora tenho 20 anos uma boa moradia e ótima renda,moro sozinha e não tenho amigos mas isso não é um problema para mim o que mais importa é meu trabalho.
Izana on
Bom aconteceram muitas coisas a respeito de mim a pessoa que mais me importava e que ensinou tudo para mim que eu pensava que era meu irmão na verdade não era, nós brigamos e no final não pude pedir desculpas pois o mesmo acabou morrendo fazendo assim meu mundo cair, descobri que ele tinha irmãos que era manjiro sano e minha irmã Emma... manjiro era o culpado!
E assim tirei tudo dele!
Eu criei a tenjiku encontrei kakucho que é meu fiel subordinado, Eu destruir a vida de Mikey lutei contra sua gangue a tomam e mandei kisaki matar Emma, kisaki poderia me manipular mas eu queria acabar com Mikey e poderia fazer de tudo para isso acontecer... assim kisaki atirou em takemichi matando o mesmo fazendo todos perderem a vontade de lutar da tomam e quando manjiro chegou ele não conseguiu fazer nada assim no resumo acabei com tudo e me tornei o lider da gangue mais imbatível a número 1°.
Logo quando tudo acabou decidi falar com o tetta kisaki sobre nosso vitória em pleno desastre e choro no campo de batalha.
Kisaki: Finalmente conseguimos izana!
O mesmo fala com um largo sorriso.
Izana: é final agora acabou para você tetta kisaki.
Logo então o mesmo vira para ver izana que estava do lado de kakucho onde izana apontava uma arma para kisaki.
Kisaki:O que esta fazendo?
Kakucho: Izana não precisa de um merda manipular igual você mais tetta kisaki.
Kisaki: Como assim eu não posso morrer agora izana nos dois!
Izana: nunca teve nós dois.
Hanma:o que está acontecendo?!
Kakucho: calado hanma não faça mais nada ou quer morrer também? você sabe lutar pelo menos é útil.
Izana:A Deus tetta kisaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎴 OBSESSÃO 🎴 ✨ IZANA E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
Fanfikce✨IMAGINE QUE NA LUTA DA TOMAM CONTRA TANJIKU A TENJIKU TIVESSE GANHADO.SE IZANA TIVESSE GANHADO?...ENTÃO CONSEQUENTEMENTE MIKEY NÃO ESTARIA VIVO E TAKEMICHI, TAMBÉM ASSIM NÃO EXISTINDO MAIS TOMAM FAZENDO TENJIKU SER A NÚMERO 1° ALCANÇANDO SEUS OBJE...