🎴 FUTURO -FIM🎴

2.8K 112 116
                                    

No último capítulo

Kakucho:Vou pegar papel e caneta...

Bom então pegamos papel e canto e escrevemos algumas cartas e colocamos coisas importantes, dentro de uma pequena capsula e as cartas.

Ran: Já sei para recordar esse momento uma foto...

Então tiramos uma foto dentro da cabana todo mundo.

Esse sim foi um dia cheio mas me questiono e faço a mesma pergunta o que será do nosso futuro

Capítulo de hoje

*S/n on*

Exatamente 6 anos se passaram

.
.
.

Não vou disser que foi algo rápido e monótono,foi tudo em seu tempo os momentos bons e ruins. A vida o mundo realmente não é algo bom na maioria das vezes uma hora pode ser uma maravilha e na outra o catástrofe

.
.
.

Mas...Me recordo do primeiro momento em que minha vida monótono teve algum sentido quando conheci ele, muitos vão me julgar ele o garoto da minha infância olhos orquídea, cabelo platinado pele leve mente escura e é claro os traumas ou melhor bagagem de traumas a vida o moldou e suas escolhas o tornaram assim

.
.
.

E eu a pessoa dessa história s/n...Não tenho muito que falar de mim...

....

Um escritório enorme e luxuoso, em uma grande e enorme impressa de luxo...

...O telefone toca...

Inui: Alô aqui quem fala é o assistente da CEO GOVERNANTA. S/N, Empresa de assassinos e Assassinatos... assim ela está tem que marcar horário...sim...Ok, entendi pode deixa ok hoje não vai dar agenda cheia ok desligando.

Concentrada em seu notebook, Trabalhando e tomando seu café...

S/n:A agenda está lotada né inui... Qualquer coisa posso tentar liberar você mais cedo para falar com o Kokonoi ele estava doido atrás de você... Aquele classe média baixa.

Inui:Vai ficar sozinha aqui trabalhando governanta.

S/n: Consigo terminar tudo e já disse que pode me chamar de s/n, não precisa dessa formalidade... Você visitou a empresa do Kokonoi ne a imprensa bancária dele está evoluindo bastante ouvi falar.

Inui: É más se não fosse você a ajudar ele crescer..

S/n: Não ele tem mérito ele fez por merecer...A quela pobre

Inui: E não esqueça que temos um jantar com os sócios hoje...

S/n: É verdade ver todo mundo reunido de novo é raro essa ocasião... O ran falou para mim que vamos abrir a quela cápsula do tempo ele guardou e quer que todos nós estejamos juntos para abrir...

Inui: Nossa nem lembrava mais ele guardou.

S/n: É o que parece...Mas agora chega de conversa fiada, vamos voltar ao trabalho...

🎴 OBSESSÃO 🎴   ✨ IZANA  E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora