No último capítulo
Flashback on
Izana:Com você me segurando parece um pouco difícil s/n... não fique triste eu prometo que nós encontraremos novamente tá.
Então logo eu solto o mesmo e então olho no chão triste e então o mesmo passa suas mãos na minha cabeça e fala.
Izana: Tchau minha putinha
Flashback off
Capítulo de hoje
Eu estava agora dentro do carro tínhamos acabado de sair do galpão, eu não estava nem triste e nem feliz na quele momento não sentia nada só fiquei olhando para as minhas cochas.
Kakucho estava dirigindo e izana estava no banco de trás, junto com s/n pois ambos estavam presos pelas algemas, estava olhando para baixo mas eu sentia um forte olhar sobre mim, logo fiquei olhando pela janela e continuei sentida aquele olhar sobre mim.
Foi quando eu olhei rapidamente para izana e percebi que era ele que estava me encarando, mas não falava nada e observava cada movimento meu
....
Não trocamos nenhuma palavra até chaga na sede que ficava em um enorme prédio de luxo, izana então pediu para mim descer e logo atrás ele desceu comigo.
Entramos pelo salão principal e logo fui recebida por vários olhares e cochichos dos homens que estavam lá, parece que só tem homens aqui.
Todos abriram caminho e ninguém ficou na frente minha ou do izana,me senti poderosa ele realmente tem o respeito de todo mundo e todos o temem.
Logo nós três pegamos o elevador até o último andar do prédio, quando chegamos na quele andar tinha poucas portas.
Kakucho:S/n esse é o último andar e lá embaixo onde passamos era a recepção,mas bem aqui é o andar dos superiores e também aqui fica o dormitório deles, aqui tem várias salas diferentes com temáticas diferentes como o escritório geral.
S/n: Tá...
Logo então antes de kakucho terminar izana me puxa pelas algemas e logo vamos a uma sala com uma enorme sala que era a sala do chefe.
Logo entramos dentro da sala...
Izana: Pode ir kakucho esta dispensado.
Logo o mesmo saí da sala e fecha a porta, logo izana pega uma cadeira e coloca do lado da cadeira dele.
Izana:Senta aqui do meu lado.
O mesmo então senta e eu também.
Izana: olha tem alguns papéis importantes aqui só preciso que termine eles está bem?
S/n:Ok...
Logo então ele deu uma pilha de papéis para mim.
Izana: Você sabe fazer isso certo?
S/n: lógico...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎴 OBSESSÃO 🎴 ✨ IZANA E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
Hayran Kurgu✨IMAGINE QUE NA LUTA DA TOMAM CONTRA TANJIKU A TENJIKU TIVESSE GANHADO.SE IZANA TIVESSE GANHADO?...ENTÃO CONSEQUENTEMENTE MIKEY NÃO ESTARIA VIVO E TAKEMICHI, TAMBÉM ASSIM NÃO EXISTINDO MAIS TOMAM FAZENDO TENJIKU SER A NÚMERO 1° ALCANÇANDO SEUS OBJE...