🎴 SÓ EU E VOCÊ 🎴

4.4K 299 181
                                    

No último capítulo

Eu fiquei olhando um pouco mas logo,a mesma olhou para mim e então eu percebi o que estava fazendo e entrei desviei o olhar .

Droga será que ela percebeu...

S/n on

Eu estava olhando pela janela foi quando eu olho para o lado eu vi izana me encarando mas,ele estava encarando uma parte específica os meus seios,mas logo desviou o olhar... Eu fiquei um pouco corada ele tava mesmo olhando para os meus seios ou é impressão minha?

Capítulo de hoje

O roubou da joalheria foi um sucesso eu ajudei a descargar as jóias e eu e o Kokonoi ficamos tentando roubar alguma jóia do cofre da tenjiku.

Kokonoi: Olha s/n a gente pode vender e dividir o dinheiro.

S/n:Eu quero roubar um colar para mim também, olha ninguém tá olhando para pegar.

Logo então enquanto o pessoal colocava as jóias para dentro do cofre eu e o Kokonoi conseguimos pegar um anel e uma tornozeleira.

S/n: Conseguimos...

Kokonoi: sinto cheiro de dinheiro.

Então logo inui e kakucho pegaram a gente escondidos atrás da porta do cofre.

Inui: Vocês dois podem devolver.

S/n:Acasa caiu kokonoi corre!

Kakucho:Nem pensar moça pode dar esse negócio.

O mesmo fala me cercando.

Kokonoi: Droga s/n não foi dessa vez...

Então nós damos as jóias que tínhamos pegado.

Sanzu: Que feio roubando jóias...

Kokonoi:E você que rouba pílulas do armazém.

S/n: já terminando aqui né, Acho que vou tomar um banho para tirar esse suor tchau pra vocês.

Todos: Tchau...

Logo então eu estava indo até o elevador, e eu escuto uma voz bem no pé do meu ouvido.

- vai aonde?

Logo eu tomo um susto e pela voz era izana.

S/n: Que susto izana... onde você estava que eu não te vi ?

Então entramos no elevador.

Izana:Eu estava com os haitani e você pelo visto conversando com os garotos, o que vocês estavam falando, você e o Kokonoi parece que estavam com uma conversa boa.

S/n: Nada de mais e como você sabia que eu estava com o Kokonoi?

Izana:Eu sei de tudo...mas aonde vai?

S/n: Tomar um banho estou toda suada,mas voltarei para trabalhar depois.

Izana: Entendi... más nem precisa tô sentindo o cheiro do perfume amadeirado que você usa e o hidratante e do seu condicionador daqui...

🎴 OBSESSÃO 🎴   ✨ IZANA  E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora