🎴A ASSASSINA E O REI 🎴

2.5K 146 113
                                    

No último capítulo

Assim ficamos espantados.

-Que bela oportunidade que vocês nós deram Rsrs!

Izana:S/n fica atrás de mim.

-Com certeza vou ser promovido...

Logo eles vão se aprontando..

E agora o que Eles vão fazer? ambos estavam afoitos pois todos estavam apontando as armas para eles... Estão em um labirinto sem saída...

Capítulo de hoje

- vocês dois mãos para cima!

Logo fizemos o que o mesmo mandou, para não levar uma bala na cabeça.

- nada de graça vocês dois, não queremos matar ninguém antes da hora então fiquem aonde estão.

Logo dóis das dez pessoas vão se aproximando de nós.

- Então você é o chefe da tenjiku... kurokawa izana e você deve ser a s/n que ouvi falar... dois coelhos em uma cajadada só.

Logo um dos caras se aproxima de s/n e segura seu queixo...

- hum você não é de se joga fora assim.

Logo o mesmo passa a mão pelo meu corpo por cima da roupa,mas que merda e izana se controlava para não bater no homem.

S/n: Tira sua mão de mim!

Digo em voz alta.

- Minha filha você manda aqui sou eu, eu posso fazer o que eu quiser com você.

Logo o mesmo olha bem para o meu rosto e passa sua arma nele...

- Isso quietinha boa garota.

Izana olhava com depravação a quela sena vendo a quelé homem fazer aquilo e não poder fazer nada... logo o mesmo não se aguentou ao ver s/n sendo submetida a esse tipo de coisa.

E então logo deu um soco nos dois homens a sua frente e s/n,ajudou izana os empurran do e fazendo cair mais logo ainda tinha sete pessoas ao seu redor que vieram com tudo para cima dos mesmo com as armas.

Pelo jeito eles não tinham permissão para matar....

Logo izana vendo que ambos não teriam nenhum sucesso, se abaixou com a mesma no chão nevado e a abraçou.

S/n: Izana....

O mesmo a interrompe...

Izana: Vai ficar todo bem s/n.

O mesmo fica por cima da mesma e os homens começam a espancar os mesmos e Izana fazia de tudo para s/n não sair machucada.

O mesmo começou a sangrar e seu sangue se misturou com a neve...

S/n: Para izana não faz isso,por que está fazendo isso está sangrando!

Izana: Cal-mo s/n vai ficar tudo bem.

🎴 OBSESSÃO 🎴   ✨ IZANA  E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora