No último capítulo
Izana:Eu casaria você ,não está compreendendo a situação, não tem escapatória.
S/n: Vamos ir para água amor por favor.
Logo seguro sua mão.
Izana: Tá...
....
Todos ficaram o dia todo na água da praia e Tentei amenizar a bosta que eu fiz mas não sei se deu serto no entanto me diverti muito e no final quando estava a noite comemos algumas porções de batata frita e camarão enquanto conversávamos.
Mas chegou a hora de todos dormirem....
Capítulo de hoje
Estava na sala e todos estavam com um pouco de sono,e Izana estava me deixando com medo ele estava me encarando sem disfarçar com seu olhar frio e intimidador.
Kakucho: Bom rapaziada acho que já tá na hora de dormir.
Izana então se levantou e subiu as escadas e junto dele foi os haitani e inui.
S/n: Kakucho você tem um lugar para mim dormir hoje que o izana não vai me achar?
Sanzu:O que você fez s/n?
S/n: É que ele tá puto comigo.
Kakucho:sevirá com seu B.O agora, Izana ele sabe muito bem achar alguma coisa quando ele quer.
Kokonoi: Resumindo fudeu para você.
Sanzu: Então tô morrendo de sono tô sem minha droga então vou subir.
Kakucho: Acho que também vou,tenta conversar com ele.
S/n: Não existe diálogo com izana.
Kokonoi: Dorme com alguém então.
S/n: Tá burro kokonoi aí que ele me mata mesmo.
Kakucho: Rsrsr
Kokonoi: Então se vira mona ou dorme no sofá.
S/n: Ele vai me casar aqui.
Sanzu:A única opção é confrontar a fera tenta ir no diálogo.
Kakucho: Tá agora vamos dormir tchau s/n .
Kokonoi: Que você se foda essa noite!
Sanzu: Não vou resgatar ninguém não.
Kakucho: Ninguém mandou você provocar ele.
S/n: Nossa que belos amigos hein galera!
Kakucho: Desculpa mas cada um com seus problemas Izana quase matou todos os meninos hoje também,por causa do seu mau humor, você tem sorte hoje ele tá um amor de pessoa.
Sanzu: Verdade por um milagre não matou a gente então tá suave... Uma ótima noite s/n.
Logo todos subiram e eu fiquei na sala pensando, fudeu...Sou Nova de mais ele parecia puto da vida ele Vai me arrombar literalmente será que eu subo ou durmo na praia não vejo nenhum problema nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎴 OBSESSÃO 🎴 ✨ IZANA E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
Fanfic✨IMAGINE QUE NA LUTA DA TOMAM CONTRA TANJIKU A TENJIKU TIVESSE GANHADO.SE IZANA TIVESSE GANHADO?...ENTÃO CONSEQUENTEMENTE MIKEY NÃO ESTARIA VIVO E TAKEMICHI, TAMBÉM ASSIM NÃO EXISTINDO MAIS TOMAM FAZENDO TENJIKU SER A NÚMERO 1° ALCANÇANDO SEUS OBJE...