🎴 DESCULPAS 🎴

5.1K 320 237
                                    

No último capítulo

Logo então eu levanto da cadeira e começo a pensar a onde ela poderia ir.

Bom ela pode ter ido atrás da quela prostituta para matar ela não duvido de nada mas, se isso acontecesse a recepção iria ter me ligado...Bom ela só pode estar com o kakucho no escritório geral.

Tomara que ela não esteja tão brava comigo...

Capítulo de hoje

S/n: que raiva aquela vagabunda ficava "aí aí aí izaninha que não sei o que " nossa que raiva.

Kakucho: Más ele mandou ela embora não mandou s/n?

S/n: Mandou mais não interessa!

Kakucho:Toma uma água ciumenta, que Jajá você fazem as pazes.

S/n:Seu cu, não quero ver ele nem pintado de ouro!

Logo então izana entra no escritório geral...

Kakucho:S/n o seu amor acabou de entrar pela porta agorinha.

Então s/n da um tapa fraco no peitoral de kakucho, e olha para trás vendo izana.

S/n: Ele não é meu amor! Agora manda ele embora agora kakucho, anda tira essa bunda dessa cadeira!

Kakucho: Oxi, porque eu? Não tenho nada a ver com isso esse B.o é seu não meu.

S/n:Vai eu tô mandando.

Kakucho: Tá bom, tá bom.

Izana on

Eu tinha acabado de chegar no escritório geral,e s/n estava batendo no kakucho... Bom parece que ela tá brava mesmo o que eu faço?

A mesma logo olhou para izana brava e cruzou os braços e kakucho foi em direção ao izana.

Kakucho:A s/n não quer falar com você izana, O que você fez para essa mulher?

Izana: Não fiz nada, foi aquela puta que se jogou para cima de mim e agora ela tá assim.

Kakucho:Vai falar com ela izana.

Izana:Eu não.

Kakucho:Veio aqui porque então? Você fez esse B.o agora resolve ela tá brava com você não comigo.

Izana: Você já olhou para ela, o olhar dela para mim parece que quer me matar, e ela não quer falar comigo.

Kakucho:Vai lá logo pede desculpas sei lá dá teus pulos.

Logo então izana se aproxima de s/n...

Izana:S/n eu...

S/n:Vai embora

Izana:Mas...

S/n:Vai!!

Logo então izana da as costas mas, logo pensa de novo e se aproxima da mesma e senta do seu lado.

Izana:s/n porque você tá brava?

🎴 OBSESSÃO 🎴   ✨ IZANA  E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora