🎴 ARMAZÉM 🎴

4.5K 228 159
                                    

No último capítulo

Izana:Boa garota...

Eu já estava totalmente esgotada então só queria dormir más vai ter volta...

O mesmo então sentado na cama não muito ofegante olha para mim... logo eu estava quase dormindo quando o mesmo me puxa e me abraça para dormir de conchinha e logo eu sinto uma mordida no meu pescoço e o mesmo coloca a mão no meu peito,e logo assim pegamos no sono.

Capítulo de hoje

Eu estava dormindo e logo acordei sentindo izana me abraçando,me deixando um pouco envergonhada era difícil ver o mesmo fofo Porquê na maioria das vezes ele é safado...ele ainda estava dormindo.

Eu estava com um pouco de dor pela noite de ontem, realmente ainda vou ter minha doce vingança mas agora vou tentar levar sem acordar ele.

Logo então eu tentei levantar sem acordar o mesmo, tirei sua mão do meu peito bem devagar para conseguir sair mas logo o mesmo acorda e coloca a sua mão de noite e me puxando mais para perto.

Izana: Onde você vai está muito cedo ainda fica aqui...

O mesmo fala sonolento e me aperta mais forte para mim não tentar sair... logo então eu faço o que o mesmo pede pois estava com preguiça e estava gostando da quela situação.

....

Tinha voltado a dormir, e depois de um tempo acordo com izana saindo do banho.

Izana: Bom dia desobediente, dormiu bem.

S/n: Você não sabe brincar izana.

Izana:Eu não sei brincar para mim nada é brincadeira.

S/n: Você vai ver, vai ter volta ainda, só não vai ser hoje porque eu tô com dor por culpa sua.

Izana:Vai ter volta sim,eu te punindo na cama essa vai ser a volta.

S/n: Você vai ver izana... você tá ferrado na minha mão.

Izana: Coitada... Você sabe que eu sou mais forte que você e sou o chefe aqui né?

S/n: Grande bosta...

Izana: Eu acho que alguém quer fazer logo de manhã para ficar sem andar.

S/n: Era brincadeira...Eu vou tomar banho.

Logo então eu levanto quase caindo como de mais dava para aguentar... logo eu vou em direção ao banheiro, e Iza ficou me encarando aliás eu estava sem roupas.

S/n:Perdeu alguma coisa?

Izana: Não posso mais olhar não? é meio difícil não olhar.... para você ter uma ideia eu sei como é cada parte do seu corpo não tem o que esconder aí.

Logo então eu fui rapidamente para o banheiro e tomei um banho e fiz minha higiene matinal.

Logo volte para o quarto onde o mesmo estava me esperando e logo fomos até seu escritório...

Sentei do seu lado como sempre...

S/n:O que tem para hoje izana?

🎴 OBSESSÃO 🎴   ✨ IZANA  E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora