No último capítulo
Eu olhei toda a fixa dela e parece que ela nunca foi adotada mesmo na quele orfanato, pensei que a mesma viveria uma vida normal e iria ser adotada, más acabou por de tornar uma assassina um trabalho perigoso sei que ela é forte mas poderia ter escolhido uma vida normal... Ela realmente parece que não vai fugir de mim e não quero que ela fuja agora que achei ela não vou deixar que fuja de mim... Porque acho que ela é uma das única pessoa que está au meu lado agora não por medo e sim por escolha eu acho... não sei se a mesma só está mentindo para achar uma oportunidade e fugir.
Capítulo de hoje
S/n on
Bom o sol bateu na minha cara então sabia que já era de manhã, logo sentei na cama e me espreguçei para acordar... quando olho para frente vejo izana tomando café sentado na sua poltrona me encarando e logo tomei outro susto.
S/n: Nossa algum dia você vai acabar me matando do coração.
Toda a vez que eu pegava izana me encarando me sentia estranha, talvez com um pouco de vergonha.
Izana:Bom dia para você... vamos levanta.
S/n: você não dorme não chefe?
Izana: sim,mas gosto de ficar no escritório as vezes durmo lá.
S/n: nossa você prefere um escritório do que uma cama... sabia eu poderia dormir só com uma coberta no chão e você pode dormir na sua cama.
Izana: Não, precisa pode ficar aí eu quase nem durmo direito
Logo então levanto e vou até o banheiro e comecei a tomar banho, logo diz o que tinha para fazer coloquei uma roupa ou melhor meus ternos colados e arrumei meu cabelo.
Logo então fui até o quarto e izana estava me esperando, então eu fui na direção dele e estiquei os braços.
Izana:O que está fazendo?
S/n: Você não vai colocar aquelas algemas como sempre faz?
Izana: Não, vou deixar você sem, sabe acho que eu confio um pouco em você mas eu tô de olho em você.
S/n: tá
Izana: Olha toma o café que eu peguei para você, esqueci de perguntar qual você gosta então peguei o mesmo de sempre.
S/n: Esse é bom até que você tem bom gosto.
Logo então fomos até o escritório dele como sempre, não tinha muitos papéis hoje...
Logo sentamos na mesa um do lado do outro e eu peguei os papéis para assinar.
Izana: hoje vai ter uma reunião, e eu quero que você digite no notebook os assuntos mais importantes falados .
S/n: Tá...
Logo então voltei a começar a assinar os papéis...
E não demorou muito para mim terminar de assinar tudo...
S/n: Já, terminei eu posso levar isso para o escritório geral?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎴 OBSESSÃO 🎴 ✨ IZANA E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
Fanfiction✨IMAGINE QUE NA LUTA DA TOMAM CONTRA TANJIKU A TENJIKU TIVESSE GANHADO.SE IZANA TIVESSE GANHADO?...ENTÃO CONSEQUENTEMENTE MIKEY NÃO ESTARIA VIVO E TAKEMICHI, TAMBÉM ASSIM NÃO EXISTINDO MAIS TOMAM FAZENDO TENJIKU SER A NÚMERO 1° ALCANÇANDO SEUS OBJE...