🎴 CARINHO 🎴

4K 196 101
                                    

No último capítulo

S/n: É legal provocar você e não vou parar de provocar...

Izana:S/n você não se ajuda mesmo não é...

S/n: Desculpa não falei isso.

Izana: Como você é falsa...de quatro agora.

Assim transamos praticamente a noite inteira...

Capítulo de hoje

Izana on

Eu estava acordado a algum tempo, estava olhando s/n dormindo encima do meu peitoral seu corpo estava repleto de marcas que deixei em seu corpo tinha adorado a última noite mas, acho que peguei muito pesado com a mesma.

Poderia ficar um bom tempo a olhando dormir, bom ela poderia ter ficado brava com as marcas em seu corpo mas assim nenhum homem vai chegar perto dela..mas bem kakucho e s/n me disseram uma coisa ontem que me fez ficar sem resposta eu sou literalmente louco por essa mulher más...O que devo fazer meu lance não é relacionamento e sinceramente não vejo diferença, isso para mim é uma bobagem.

Logo a mesma começa a se mexer e logo acorda...

S/n on

Tinha acabado de acordar e logo vi izana olhando para mim, logo senti uma dor e lembrei da noite de ontem e logo me virei para o outro lado da cama e abracei a minha barriga.

Izana:S/n Porquê virou para o outro lado?

S/n: Tá doendo.

Izana: Doendo o que?

S/n: Você não sabe brincar, parece que meu útero foi esfaqueado e bateram com uma mareta nas minhas pernas.

Izana: Ninguém mandou você me provocar... espero que tenha aprendido a lição.

S/n:A culpa é minha agora né,pode deixar vou entra de greve.

Izana: Como assim greve?

S/n: Não vou transar com você por um bom tempo.

Izana:Pera tá falando sério!

S/n:Sim...

Izana: Não s/n você iria fazer isso foi você que me provocou e eu sou o culpado agora.

S/n: Agora eu sou a errada izana....vou fica uma semana.

Izana: Não s/n dóis um dia tudo bem mas uma semana!

S/n: Não vai morrer por causa disso. e também você não tem várias putas ao seu dispor chefe da tenjiku!

Izana: Más eu não tô transando com nenhuma mulher ,só com você e eu não trocaria você por nenhuma puta qualquer.

S/n:Eu posso até pensar no seu caso de sair da greve, mas vai ser só quando eu quiser...

O mesmo logo fica todo emburrado...

S/n: Eu ainda tenho que levar que droga.

Logo então tiro o cobertor de cima de mim e fico sentada na beira da cama.

🎴 OBSESSÃO 🎴   ✨ IZANA  E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora