No último capítulo
Logo o mesmo pega do bolso um bloco de notas e uma caneta e começa a escrever...
- agora duvido aquela vadia vai viver...
....O QUÊ SERÁ QUE ELE ESCREVEU?...
....O QUE VAI ACONTECER?.....
.... VEJA NO PRÓXIMO CAPÍTULO....
Capítulo de hoje
Izana on
Era por volta das 8:30 da manhã eu estava no meu escritório preenchendo alguns papéis, esperando kakucho vir com o meu café que por acaso está atrasado...
Logo então o mesmo arromba a minha porta e entra correndo...
Izana:oxi,pode voltar não falei que era para bater na porta...
Logo o mesmo volta e bate na porta...
Izana:pode entrar.
Então o mesmo entra
Kakucho:Me desculpa izana é que eu tive que resolver um probleminha.
Izana: demorou meia hora mas tudo certo
Kakucho: e você faz quanto tempo que está aqui?
Izana:desde ontem não estava com sono trouxe algumas prostitutas para tirar o tédio e fiquei por aqui.
Kakucho: você não dorme não? É típico vindo de você nunca vejo você fora desse escritório só quando tem haver com crimes importantes ou prostitutas... que vidinha em.
Izana:Sim, porque algum problema? essa foi a vida que eu escolhi e sou muito feliz...por acaso está querendo morrer?
Kakucho: Desculpa aí chefe não tá mais aqui quem falou.
Logo então Sanzu e os haitani viveram correndo e abriram a porta quase arrombando.
Izana:oxi , virou bagunça foi vocês estão achando que aqui é puteiro porra, para chegar invadindo e entrar como querem !!! Pode voltar e bater de novo na porta.
Rindou: más é importante...
Izana:Falei para saírem e voltarem de novo tá com o pau no ouvido?
Então os mesmos saíram e logo bateram na porta e eu mandei eles entrarem.
Izana: Agora falem.
Sanzu:Bom izana aconteceu um assassinato.
Izana: sempre acontece.
Sanzu: Mataram as três pessoas que ficam de noite no galpão de yokohama ontem depois que a gente saiu...e uma das vítimas antes de morrer escreveu em um bloco de notas alguma coisa,e você precisa ir para analisar.
Izana: que ótimo pela manhã e já temos um assassinato. Agora como que descobriram o esconderijo de yokohama no galpão... kakucho mande esses papéis que estão na mesa para o inui assinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎴 OBSESSÃO 🎴 ✨ IZANA E S/N ✨ ---------->TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
Fanfic✨IMAGINE QUE NA LUTA DA TOMAM CONTRA TANJIKU A TENJIKU TIVESSE GANHADO.SE IZANA TIVESSE GANHADO?...ENTÃO CONSEQUENTEMENTE MIKEY NÃO ESTARIA VIVO E TAKEMICHI, TAMBÉM ASSIM NÃO EXISTINDO MAIS TOMAM FAZENDO TENJIKU SER A NÚMERO 1° ALCANÇANDO SEUS OBJE...