1 - Mad Max e The Witch Emma

471 19 3
                                    

Oi, bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada para você que decidiu ler minha história, muito obrigada por escolher ela.

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem, e me avisem. Se não entender alguma parte da história, me avisa, que eu vou tentar explicar melhor. 

==============================================

Era a noite quando os meninos Mike, Will, Lucas e Dustin foram se encontrar no fliperama para se divertirem, e pelo o que parece, Dustin acabou de perder no toca do dragão.

Dustin - Eu odeio essa merda! Cara, pra cacete! Filho da mãe!  *Gritava enquanto socava e chutava o jogo*.

Lucas - Falta para você agilidade, você chega lá um dia, mas até lá, a princesa Daphne ainda é minha.

Dustin - Não, corta essa, eu ainda sou o melhor em centopeia e Dig Dug.

Keith - Tem certeza disso ?

Dustin - Certeza de quê ?  *Disse tentando raciocínar.* 

Dustin - Pera aí, calma, calma. *Procurou pelos jogos para ter certeza de que não era o que ele estava pensando.

Will - 751.300 pontos e 751.245 pontos?!

Mike - Impossível.

Dustin - Quem?! Quem são Mad Max e Witch Emma ?!

Keith - São melhores que você. *Dustin mostra o dedo do meio*.

DIA SEGUINTE.⛅ NA ESCOLA🏫

Sr. Clarke - Este é o cérebro humano. Eu sei, não parece grande coisa. É até meio nojento né? Mas pensem nisso. Nós temos cem bilhões de células dentro deste milagre da evolução.

Os quatro meninos estavam entusiasmados, prestando atenção a cada palavra que o senhor Clarke dizia.

De repente, o diretor entra na sala com duas meninas, uma ruiva de olhos azuis e uma loira de olhos verdes.

Sr. Clark - Ah, devem ser as alunas novas.

Diretor - As próprias, são todas suas.

Assim que o diretor terminou de se pronunciar, as duas meninas direcionaram-se as seus acentos, mas Sr. Clarke as interrompeu.

Sr. Clarke - Opa! Esperem aí, não vão se safar tão fácil. Venham para cá.  *Apontou para o lugar onde elas deveriam ficar*

Sr. Clarke - Não sejam tão tímidas. Dustin, tambores.

Sr. Clarke - Turma, deem as boas vindas para elas que vieram da ensolarada Califórnia. As novas passageiras na nossa viagem da curiosidade....

Enquanto Sr. Clarke fazia o seu pequeno discurso, Max já estava sem paciência querendo logo se sentar, e Emma segurava o pulso de sua amiga, pois estava nervosa de estar em uma cidade (não tão desconhecida) e uma turma nova, com crianças novas. E com medo, que algo pudesse acontecer parecido como de alguns anos atrás.

Sr. Clarke - Maxine e Emilly!

Max - É Max *Disse impaciente*.

Emma - É Emma *disse timidamente*. 

As duas meninas falam ao mesmo tempo.

Sr. Clarke - O quê ?

Max - Ninguém me chama de Maxine. É Max. E ela é Emma.

Os meninos se entreolharam, pois aparentemente, estavam tendo o mesmo pensamento.

Lucas - Mad Max

Dustin - The Witch Emma

013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)Onde histórias criam vida. Descubra agora