Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.
As partes dos asteriscos (*) estão com problema, então, pra vocês eles ficaram meio bagunçados.
Se não entender alguma parte da história, me avisa, que eu tento explicar melhor.
Esse capítulo vai ser um pouco diferente. Tem muitos cortes e quebras de tempo. Porque só vai mostrar alguns momentos.
______________________________________COMEÇO DE SETEMBRO DE 1978
Emma - O que tá fazendo? *Se refere à Nick com facas na mão*.
Nick - Ah. Chegou bem na hora.
Nick - Olha isso. *Joga uma faca no alvo que tinha desenhado no tronco da árvore*.
Emma - Uau. *Fala encantada*.
Emma - Sua mãe sabe que você pegou as facas dela?
Nick - Não são dela. Eu comprei em um lojinha.
Emma - Me ensina?
Nick - Te ensinar?
Emma - É. Quero usar mais que a força do meu corpo pra me defender.
Nick - Tá. Vem cá. *Emy vai correndo até ele*.
Nick - Mas, vou logo avisando. Eu sou o mestre das facas. Não fica triste porque eu sou melhor.
Emma - O aluno sempre supera o mestre.
FINAL DE SETEMBRO DE 1978
Eric - Emilly. Pode vir aqui fora?
Emma - Tô indo. *Vai para o lado de fora da casa*.
Emma - O que foi, papai?
Eric - Eu preciso que você faça algo pra mim.
Emma - Do que o senhor precisa?
Eric - Tá vendo esse machado e essa pilha de madeira?
Emma - Tô.
Eric - Sua mãe quer que eu corte a lenha, pra lareira. Mas acontece, que eu vou sair....
Emma - Você vai sair com os seus amigos de novo, não é? *Pergunta entristecida, e Eric fica calado*.
Eric - Isso não é importante.
Eric - Eu queria saber se você pode fazer isso pra mim.
Emma - Mas isso é perigoso pra criança. E se eu me machucar? *Eric se ajoelha ao lado dela*.
Eric - Olha, você é uma menininha cuidadosa. Tenho certeza que você vai tomar cuidado para não se machucar.
Eric - Eu mostro pra você com se faz, e depois você faz o resto, tá bom?
Emma - Tá bom.
Eric - Ah. Mais uma coisa.
Eric - Não conta nada pra sua mãe, e nem pra sua avó.
Emma - Eu prometo.
Dias e dias foram se passando. E Erci sempre pedia para que Emy cortasse a lenha. A menina praticamente já estava acostumada a usar um machado.
20 DE OUTUBRO DE 1978
Emy e Nick estavam deitados na grama. Cada um lendo um livro, debaixo da árvore, da casinha de Emy.
Emma - Nick. O que você quer ser no futuro?
Nick - Eu acho que eu quero ser cientista. Que nem o meu tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)
FanfictionEmma Collins, uma garota peculiar com muitos segredos, está se mudando da Califórnia para Hawkins a procura de uma pessoa importante para ela. Acompanhada de sua amiga Max, que também está se mudando com sua família para terem uma nova vida. Emma e...