21 - Viajando pro passado

83 6 0
                                    

Decidi postar um capítulo hoje porque... é o meu aniversário 🎂. Tô fazendo 15 anos.
Vocês gostam de comemorar o aniversário de vocês?

Esse capítulo é meio curto porque eu tive que separar em dois. Já que tinha ficado muito grande.

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.

As partes dos asteriscos (*) estão com problema, então, pra vocês eles ficaram meio bagunçados.

Se não entender alguma parte da história, me manda uma mensagem que eu tento explicar melhor.
______________________________________

Emma acorda tonta, com sua visão embaçada. Ela se concentra pra saber onde está, e percebe que é no esconderijo secreto de Sam.

Uma figura adulta e embaçada aparece do lado dela. Reconhecendo que era Dr. Brenner, ela então, se assusta.

Dr. Brenner - Calma, calma. Não precisa ter medo.

Emma - El, El..... Cadê a Eleven?

Dr. Brenner - Eu vou deixar que veja a Onze. Mas precisa se comportar, tá bem?  *Emma concorda com a cabeça, ainda tonta*.

Emma e Brenner vão andando pelos corredores do esconderijo. E então, eles param em frente à uma porta de aço.

Dr. Brenner - Sua irmã está aqui, atrás dessa porta.  *Sai de lá, deixando Emma sozinha*.

Emma abre a porta de um quarto, revelando El sentada na cama.

Emma - El. *Vai correndo abraça-la*.

Emma - Tá tudo bem? Eles fizeram algo com você?

El - Eu tô bem. *Se separam do abraço*.

El - Seu cabelo...

Emma - É, cortaram. Tudo bem.  *Fala meio emburrada*.

El - Mas, você ama o seu cabelo.

Emma - O importante é você estar bem. Pelo visto, também cortaram o seu cabelo. Ou pior, rasparam.  *El fica um pouco triste*.

Emma - Ei. Não fica assim.

El - Eu ainda tô bonita?

Emma - Lembra do que eu te disse? Você É bonita. Muito bonita.  *El sorri*.

Emma - Vem. Temos que pensar em um plano pra fugir.  *Puxa a mão de El, mas ela fica parada*.

Emma - O que foi?

El - Eu não quero ir.

Emma - O quê?! Por que não?!

El - Nossos amigos estão em perigo.

Emma - E nós também. Se eles estão em perigo, temos que sair logo daqui.

El - Eu preciso dos meus poderes.

Emma - El... Aqui é muito perigoso. Nós temos que fugir daqui agora. Não se lembra de como era a nossa vida antes?!

El - O papai disse que podemos escolher.

Emma - Papai?!

El - Eu escolhi ficar, recuperar os poderes, e salvar nossos amigos.

El - Você sabe que também quer o controle dos seus poderes de volta. Mas não precisa ficar, pode ir se quiser. *Emma fica calada, pensando*.

Emma - Acha mesmo que eu vou deixar você sozinha com eles?  *El sorri*.

Emma - Eu vou ficar aqui, com você. *Um barulho na porta é ouvido, e de lá, surge um guarda*.

013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)Onde histórias criam vida. Descubra agora