15 - As mordidas

199 13 7
                                    

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.

E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem, e me avisem. Se não entender alguma parte da história, me avisa, que eu vou tentar explicar melhor.

=============================

El - Ele disse que tava montando alguma coisa. E que era pra gente.

Max - Montando uma coisa? Ele tá falando dos devorados?

Nancy - Só pode ser.

Lucas - Então tá montando um exército, como a gente achava.

Mike - É, mas não tá montando o exército pra se espalhar.

Will - Tá fazendo isso pra deter a El e a Emma.

Mike - Ano passado, a El fechou o portal. Eu acho que isso deixou ele bem irritado.

Lucas - Bastante.

Mike - E o Devorador de Mentes sabe que ela é a única que pode vencer ele. Mas com ela fora da jogada...

Lucas - Fim de jogo.

Nancy - Tá. Mas e a Emma?  *Eles se viram, olhando para a garota, que estava com a cabeça baixa, apoiada na mesa da cozinha*.

Will - Alguma coisa deve ter acontecido depois que a El saiu de lá.

Max - O que será que ela viu?

El - Ele disse que ia levar ela pro lugar onde pertence. Que ia fazer ela pagar, e que ia pegar os poderes dela.

Mike - Isso não faz o menor sentido.

Lucas - Como assim voltar pro lugar que pertence?

Jonathan - E o que ela fez pra ele querer fazer ela pagar?

Mike - Deve ter sido ano passado, quando a Emma impediu que o Devorador de Mentes possuísse o Will por completo.

Lucas - Só pode ser isso.

El - Ele também disse que vai matar todos vocês.  *Todos ficam calados*.

Max - Ah, poxa, que legal....

Nancy escuta um barulho e vai para mais perto da janela. Assim como Nancy, Emma também escuta o barulho, fazendo ela levantar a cabeça.

Nancy - Vocês ouviram isso?

Emma - Você ouviu também?  *Chega na sala*

Jonathan - São só os fogos de artifício.

Nancy - O Billy...  *Se vira olhando para El e Emma*.

Nancy - Quando falaram com ele, era aqui, nessa sala?  *El afirma com a cabeça*.

Emma - Ai, droga.

O barulho vai aumentando, fazendo todos eles se assustarem. Will se o arrepio na nuca novamente.

 Devorador de Mentes - Queen...

Emma💭 - Me deixa em paz!

Will - Sabe que estamos aqui.  *Vão correndo pra fora da casa*.

Chegando de longe e derrubando as árvores, aparece um monstro de carne muito maior que o anterior. Emma sente uma leve dor de cabeça, fazendo ela entender o que era aquilo.

Emma - Mãe....

Os outros começam a correr de volta pra casa. Nancy entrou na casa com uma arma que havia encontrado no depósito e Jonathan com um machado na mão, enquanto os outros fechavam as saídas com as mobílias da casa.

013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)Onde histórias criam vida. Descubra agora