25 - Vida no laboratório de Hawkins

63 6 0
                                    

Esse capítulo o Quatorze vai ser menina, porque eu queria fazer uma pequena participação da minha amiga.

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.

As partes dos asteriscos (*) estão com problema, então, pra vocês eles ficaram meio bagunçados.

Se não entender alguma parte da história, me avisa, que eu tento explicar melhor.
______________________________________

Dr. Brenner - Quero que conheça alguém.  *A leva para um quarto com o número 11 na porta*.

Ele abre a porta, revelando uma pequena garota com roupa de hospital e cabelo raspado.

Dr. Brenner - Bom dia, Onze.

Onze - Bom dia, papai.

Dr. Brenner - Emilly. Quero que conheça a Onze. Ela é uma de suas novas irmãs.

Dr. Brenner - A Onze é um pouco quietinha.

Dr. Brenner - Então imaginei que uma amiga nova podesse torná-la mais.... sociável.

Médico - Doutor Brenner. Estão chamando o senhor.

Dr. Brenner - Que pena. Eu estava gostando desse encontro.

Dr. Brenner - Já que eu não tenho muito tempo, você fica aqui fazendo companhia pra Onze até eu resolver um assunto.   *Fecha a porta do quarto, e as meninas ficam se encarando*.

Emma - Então..... Onze.  *Se senta ao lado dela*.

Emma - Esse é seu nome mesmo..... ou é um apelido,..... um codi-nome?

Onze - Onze.  *Aponta para si mesma, fazendo Emy estranhar*.

Emma - Ah tá. Então é nome mesmo.

Onze - Emilly?

Emma - É. Esse é o meu nome. Mas eu prefiro que me chamem pelo apelido.

Onze - O que é apelido?

Emma - É..... *Fica pensando*.  (Eu indo pesquisar no Google, e tentar escrever de uma forma que a Onze entenda).

Emma - É tipo um nome que você chama uma pessoa especial.

Emma - Eu acho.  *Murmura*. (Eu acho que é isso. O Google só usa palavra difícil).

Onze - Qual?

Emma - Qual o meu apelido? *Onze concorda*.

Emy fica pensando. Ela não queria mais que à chamassem de Emy. Por causa que tinha sido Nick que havia escolhido.

Emma - Uhm.... Emma. É Emma.

Onze - Emma... *Repete o nome da garota*.

Onze - E o número?

Emma - Ahm.... Eu não tenho.  *Onze faz careta*.

Onze - Diferente.

Emma - Eu?   *Aponta para si mesma, e Onze concorda com a cabeça*.

Emma - É que eu não sou daqui.

Onze - Da onde?

Emma - Eu sou... de fora daqui. Em uma cidade chamada Noblesville.  *Onze fica confusa*.

Emma - Você não conhece?   *Onze fica calada, encarando Emma*.

Emma - Então tá bom.   *Emma percebe que Onze usava uma roupa de hospital*.

013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)Onde histórias criam vida. Descubra agora