Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.
Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem, e me avisem. Se não entender alguma parte da história, me avisa, que eu vou tentar explicar melhor.
=============================
Emma e Max curtiam a música do rádio, enquanto Eleven olhava a foto de Ralph Macchio na revista de Max.
Max - Ah, você achou o Ralph Macchio.
El - Macchio?
Max - É. Ele é o karatê kid. *Tenta imitar um golpe de karatê e as meninas riem*.
Max - Eu não sei fazer isso. Emma você ainda tem que me ensinar um dia desses.
Emma - Tá bom. *Continua rindo da amiga*.
Max - Ele é lindo, né? E eu aposto que ele beija super bem. *El olhou para ela surpresa*
Emma💭 - Que isso, gente?! Ninguém mais tem respeito pelo(a) namorado(a)?!
Max - Vem cá.... O Mike beija bem?
Emma - Max!
Max - O quê? E você Emma?
Emma - O que tem eu?
Max - O Will beija bem?
Emma - Que tipo de pergunta é essa?!
Max - Sei lá, ué. El, você não respondeu.
El - Eu não sei. É o meu primeiro namorado.
Max - Ex-namorado. *El fica triste*.
Max - Ei, não liga pra isso, tá bem? Ele volta rastejando pra você rapidinho pedido por perdão.
Max - Eu te garanto, ele e o Lucas estão lá todos tristes e choramingando dizendo: Elas tem que aceitar a gente de volta. *Imitou uma voz de choro, e El volta a rir*.
Emma💭 - A Max terminou com o Lucas?! De novo?! Já é a sexta vez. Coitado.
Max - Nossa! eu daria tudo pra ver a cara idiota deles.
El pensa e olha para Emma, que entende a sua ideia.
Emma - Tá. Só porque vai ser muito divertido.
Max - O que foi?
El - Tem um jeito de saber o que tá acontecendo.
Max - Como ?
El pega uma venda preta e se senta no chão. Emma coloca o rádio em um canal com defeito, fazendo o som do rádio chiar.
Ela se senta ao lado de El, e coloca sua mão no ombro da irmã. El amarra a venda, cobrindo seus olhos.
Os olhos de Emma brilham em azul, e em seguida ela os fecha, entrando na mente de El.
Max - Isso funciona mesmo? *El concorda com a cabeça e Emma faz um 👍🏻*.
Max - Caramba! Que chocante!
Emma - Max!
Max - Tá. tô quieta. Desculpa.
Emma usa seu poder e entra na mente de El. A mesma se concentra indo para um lugar todo preto. Encontrando Mike, Will e Lucas nos móveis do porão de Mike.
Mike - O que foi que eu fiz de errado? Onde é que eu errei?
Lucas - Mike, vou ter que explicar de novo?
Emma - Estamos vendo eles.
Max - Tão fazendo o quê?
El - Comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)
FanfictionEmma Collins, uma garota peculiar com muitos segredos, está se mudando da Califórnia para Hawkins a procura de uma pessoa importante para ela. Acompanhada de sua amiga Max, que também está se mudando com sua família para terem uma nova vida. Emma e...