Desculpem eu ter demorado tanto. Eu tava em época de prova.
Por favor, comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.
As partes dos asteriscos (*) estão com problema, então, pra vocês eles ficaram meio bagunçados.
______________________________________NOBLESVILLE, INDIANA
JANEIRO DE 1979Nick - Esse... É o jogo que eu te falei. *Mostra uma caixa e um livro*.
Emy - Uau! Esse é o Dungeos and Dragons?
Nick - Esse mesmo.
Emy - Que legal. *Pega o livro e o abre*.
Emy - Que bicho é esse? *Mostra a figura para Nick*.
Nick - Esse aí é o Devorador de mentes. Rei do mundo invertido.
Nick - Ele atacava outras espécies e os obrigava a ter controle sobre eles! Uhhhh.... *Começa a assustar Emy*.
Emy - Nick, para. Não tem graça.
Nick - Foi mal, não resisti. *Emy passa para outra página do livro*.
Emmy - E esse aqui?
Nick - ESSA é a Controladora de Mentes, a rainha.
Emma - Nossa! Mas ela era má também?
Nick - Na verdade não, ela tentou lutar contra o Devorador de Mentes pra salvar as outras espécies. Mas aí o filho da put* matou ela.
Emy - Nick! *O repreende, e começa a sorrir, assim como Nick*.
Nick - Desculpa. Esqueci que você ainda vai fazer oito anos.
Emy - Me conta mais sobre ela?
Nick - Sobre a Controladora de Mentes? *Emy entusiasmada, concorda com a cabeça*.
Nick - Tá bom, senhorita Emilly Collins. Vamos lá.
______________________________________‽‽‽ - Você me enganou?
¿¿¿ - É o que feiticeiros malígnos normalmente fazem.
‽‽‽ - O que ele te ofereceu em troca? Mais poder?
¿¿¿ - Eu não diria totalmente isso. Talvez... general cinco estrelas. *Fala com deboche*.
‽‽‽ - Não acho que você vai estar vivo à tempo. *Começam a batalhar e um deles morre*.
??? - Queen...
??? - Você vai se arrepender do que fez.
‽‽‽ - Eu não me arrependo de nada. Você tá atacando raças inocentes!
??? - Se ariscar por eles?! Essas raças inferiores! Vai acabar morrendo por besteira.
‽‽‽ - Você que vai morrer primeiro, quando eu acabar com você.
??? - Não vai conseguir me vencer.
‽‽‽ - É o que vamos ver. *Se preparam para lutar*.
______________________________________Emma acorda, se sentando na cama rapidamente, assustada e ofegante.
Ela se levanta para tomar banho e se arrumar para ir pra escola.
Ao em vez de Emma ir tomar café da manhã, prefere terminar de escrever sua carta para Max. Já que seus pesadelos à deixavam sem fome.
CARTA:
"Querida Max, como você está? Espero que esteja bem, já que parou de me escrever. Aqui tá tudo igual o de sempre, Argyle levando a gente pra escola, Jonathan e ele fumando maconha,
El escrevendo pro Mike, Will continuando à pintar, Joyce trabalhando em casa, e eu fazendo uns pedidos de costura para as pessoas da vizinhança. Tô tentando usar esse dinheiro pra compensar a Joyce, por cuidar de quatro pessoas mais ela em casa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)
FanfictionEmma Collins, uma garota peculiar com muitos segredos, está se mudando da Califórnia para Hawkins a procura de uma pessoa importante para ela. Acompanhada de sua amiga Max, que também está se mudando com sua família para terem uma nova vida. Emma e...