Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.
Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem, e me avisem. Se não entender alguma parte da história, me avisa, que eu vou tentar explicar melhor.
=============================
Mike - E então, o que você viu?
Emma - Parece que o Billy ia se encontrar com... uma pessoa.
Max - Quem?
Emma - Ele ia se encontrar com uma garota qualquer. Eles iam naquele hotel 6, na Cornwallis. No caminho o Billy sofreu um acidente, e entrou em um lugar abandonado. Acho que foi lá que ele foi pego pelo Devorador de Mentes.
Mike - E esse lugar abandonado, você conseguiu ver onde era exatamente?
Emma - Não.
Lucas - Temos que avisar ao Hopper.
Mike - Concordo.
El - Eu e Emma podemos achar ele.
___________________________________
Emma - Encontramos ele.
Max - Onde ele tá?
El - Na floresta. Ele tá com a mãe do Will.
Will - Com a minha mãe?
Emma - Tem um outro moço também, mas eu não faço a menor ideia de quem seja.
Max - O que estão fazendo?
El - "Ilhanoi". Eles vão pra Ilhanoi.
Emma - Eles estão indo pra Illinois.
Mike - Illinois? Illinois, tipo o estado? O estado de Illinois? *El ira a venda e levanta os ombros*
El - Illinois.
(Cena referente a Nightmare // Will Byers)
Max - Vem El, vamos limpar seu nariz. *Leva ela até o banheiro*.
Will - Você tá melhor? *Senta no sofá ao lado de Emma*.
Emma - Não muito. Mas já consigo andar. É o que dá, né?
Mike - Tem alguma coisa errada. O Hopper não sai do meu pé o verão todo e agora, do nada, ele vai andar com a mãe do Will até Illinois? E o Dustin desparece também. Gente, não tem como ser coincidência.
Lucas - Isso não interessa. A questão é: eles não estão aqui. Vai ser com a gente.
Mike - Vai ser o que com a gente exatamente?
Lucas - Encontrar o Billy e dar um fim nisso.
Mike - É legal. A ideia é muito bonita, mas mesmo que a El ache ele de novo, e bota talvez nisso, o que a gente faz?
Lucas - A gente queima ele todo, pra ele não fugir dessa vez.
Mike - Legal, e depois?
Lucas - Depois a gente ganha.
Mike - Não! Viu? Esse é o problema. Não ganha. A gente não ganha. A gente tirou o Devorador de Mentes do Will, e ele voltou pra cá.
Emma - Não dá pra gente só parar o Billy. Temos que parar o Devorador de Mentes também. *Se levanta com dificuldade*.
Lucas - E como é que a gente vai fazer isso?
Mike - Eu não sei.
Will - Talvez a El saiba. *Se levanta ficando ao lado de Emma*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)
FanfictionEmma Collins, uma garota peculiar com muitos segredos, está se mudando da Califórnia para Hawkins a procura de uma pessoa importante para ela. Acompanhada de sua amiga Max, que também está se mudando com sua família para terem uma nova vida. Emma e...