Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.
As partes dos asteriscos (*) estão com problema, então, pra vocês eles ficaram meio bagunçados.
______________________________________Emma tenta andar atrás deles, mas, por causa da fraqueza, acaba caindo. Ela, deitada no chão, começa a chorar.
Depois respira fundo, se arrastando pelo chão. Emma se concentra, e tenta controlar a mente de um dos guardas.
A menina continua tentando, se arrastando pelo chão, e esperando algum guarda aparecer.
Mas ela desiste de esperar, e se rende ao chão, abaixando sua cabeça, fechando os olhos, e chorando.
De repente, sente alguém carrega-la. E quando abre os olhos, percebe que um dos guardas estava levando ela com pressa. (Emma havia conseguido controlar um dos guardas)
O guarda continua correndo com Emma em seus braços. E depois, eles se encontram com Brenner e El, na escada de uma das saídas.
Brenner e o guarda carregavam as meninas para fora. Brenner percebe que todos os outros doutores que saíram por alí, estavam mortos.
Então, um helicóptero atira no ombro esquerdo de Brenner, que quase derruba El no chão, mas depois á ajeita em seus braços.
O helicóptero continua atirando. Brenner começa a correr, e Emma controla a mente do guarda, para que ele faça o mesmo.
Depois de um pequeno tempo correndo, o helicóptero atira na cabeça do guarda, caíndo morto, e derrubando Emma, que grita de susto.
Brenner leva um tiro na perna esquerda, também derrubando El. Ele se levanta, e fica em pé, mas o helicóptero atira em seu peito.
Emma - El... *Vai se arrastando até El*.
O helicóptero estava pronto para atirar nelas.
Mas uma van que buzinava muito, aparece no meio da estrada, chamando a atenção dos soldados do helicóptero. Aquela era uma van a qual as meninas conheciam muito bem.
DENTRO DA VAN 🚐
Mike - Olha elas! Elas estão alí! *Aponta para as meninas*.
Jonathan - Onde?
Mike - Alí no chão!
Jonathan - Onde?!
Mike - No chão! *Continua apontando*.
Argyle - O quê que aquela gente tá fazendo alí no chão?! Aquilo é sangue?!
Os soldados do helicóptero iguinoram eles, e voltam sua atenção para as meninas. Mas eles acabam perdendo elas de vista.
Assim que o soldado vê elas, percebe que elas já estavam de pé, e que El estava com seu braço erguido em direção ao helicóptero. O soldado tenta atirar nelas, mas o helicóptero estava desestabilizado.
Ele continua tentando atirar, só que El usava seu poder para deixar o helicóptero não-estável, fazendo ele balançar, girar e voar muito mais alto.
Já em uma boa altura, Emma controlou a mente dos dois soldados para que pulassem de lá.
Em seguida, El gritou, e jogou o helicóptero nos outros carros do governo, expludindo tudo. Ela cansada, se joga no chão, e fica de joelhos, enquanto Emma a observava em pé.
A van de Argyle estaciona perto delas, e Emma percebe os meninos saindo da Van.
Emma - Will! *Corre até ele*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)
FanfictionEmma Collins, uma garota peculiar com muitos segredos, está se mudando da Califórnia para Hawkins a procura de uma pessoa importante para ela. Acompanhada de sua amiga Max, que também está se mudando com sua família para terem uma nova vida. Emma e...