27 - O massacre no laboratório de Hawkins

71 4 0
                                    

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.

As partes dos asteriscos (*) estão com problema, então, pra vocês eles ficaram meio bagunçados.
______________________________________

Emma estava em uma sala da base secreta, treinando a seus poderes em alguns guardas.

Dr. Brenner - Guarda número três. 8 de Fevereiro de 1970.  *Falava no microfone*.

Emma vai até o guarda, coloca suas mãos na cabeça dele, entra em sua mente, e seus olhos brilhando em azul.

Ela viaja pelas memórias dele, e depois volta.

Emma - Último aniversário da avó dele. Foi em um restaurante no Texas.  *Lágrimas avermelhadas escorriam pelos seus olhos*.

Dr. Brenner - Quero que apague todas as lembranças da infância do guarda número cinco. E depois devolva para ele.  *Emma respira fundo*.

Emma entra na mente dele, e rouba todas as lembranças da infância do guarda.

Emma - Consegui.  *Fala cansada, com as lágrimas mais vermelhas*.

Dr. Brenner - Guarda número cinco.

Guarda5 - Senhor?

Dr. Brenner - O que aconteceu no verão de 1959?   *O guarda se esforça para lembrar, mas não consigue*.

Guarda5 - Eu não consigo me lembrar.

Dr. Brenner - E no natal de 1963?   *O guarda continua pensando*.

Guarda5 - Nada, senhor.

Dr. Brenner - Se lembra de alguma coisa da sua infância?  *Pensa*.

Guarda5 - Não, senhor.   *Emma entra na mente dele, e lhe devolve suas lembranças, completamente cansada*.

Dr. Brenner - Treze. Já sabe o que fazer com o número dois.  *Emma fica aflita*.

Emma - Por favor...

Dr. Brenner - Vamos, Treze. *Emma respira fundo*.

Ela começa a torturar a mente do guarda, que solta gritos agonizantes de dor. Emma não aguenta mais, e surge vários flashbacks do laboratório.

Ela começa a se sentir tonta, e com muita dor de cabeça. Emma aguniada, coloca as mãos nos ouvidos.

Emma - PARA!  *Grita, e começa a chorar lágrimas cheias de sangue*.

Ela desativa seu poder, e o guarda desmaia.

Como não conseguia ficar de pé por conta da tontura, ela se senta no chão, e encosta na parede, respirando fundo.

De. Brenner - Tudo bem. Isso é o bastante.  *Desliga o microfone, e ele e Sam vão para outra sala, ver como El estava se saindo*.                                       ____________________________________________

Depois de um tempo, Dr. Brenner volta, e entra na sala.

Dr. Brenner - Treze. Como está se sentindo?  *Emma iria responder, mas ela a interrompe*.

Dr. Brenner - Além de querer me matar.

Emma - Eu não aguento mais ficar aqui. De voltar pra lá. Eu quero ir embora.

Dr. Brenner - E por que você não vai? A porta está bem alí.  *Aponta pra porta*.

Emma - A El não quer ir embora. Então se ela fica, eu fico.

013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)Onde histórias criam vida. Descubra agora