26 - O mergulho

74 5 0
                                    

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.

As partes dos asteriscos (*) estão com problema, então, pra vocês eles ficaram meio bagunçados.

Se não entender alguma parte da história, me avisa, que eu tento explicar melhor.
______________________________________

Emma acorda muito tonta, com uma máscara de ar em seu rosto. Percebendo mais uma vez, que está na base secreta.

Ela se senta, e tira a máscara, encarando Brenner, que estava sorrindo.

Emma - Eu não quero mais ir pra lá.

Dr. Brenner - Por quê? Está se saindo tão bem.

Emma - Cadê a El?   *Muda de assunto, completamente zangada*.

Dr. Brenner - A Onze já está no quarto.

Emma - Por que eu sempre fico mais tempo?   *Olha para os outros doutores, que tentavam disfarçar*.

Sam - A verdade, é que a Onze não está se saindo muito bem. Ela não está apresentando nenhuma melhora.  *Emma olha pra eles indignada*.

Emma - Não me adimira ela não estar se saindo bem! Olha o que vocês estão fazendo com a gente!

Emma - Fui maltratada, humilhada! Revi minha irmã que tá morta! E quase morri com uma faca no coração! 

Dr. Brenner - Eu entendo que ser quase morta de novo pelo seu antigo amor de infância possa ser.... complicado.  *Emma fica furiosa, se levantando rápidamente, o ameaçado*.

Os médicos estavam prontos para ir pra cima dela, mas eles ficam parados quando Brenner faz um sinal.

Emma - Não...fala...dele!

Dr. Brenner - E perder a chance de saber suas fraquezas?   *A menina fica com raiva*.

Dr. Brenner - Deve ser difícil lembrar que o garoto que você amava tentou te matar, e foi a pessoa que nos contou de você.   *Emma cerra os punhos*.

Dr. Brenner - Onde será que o Nick deve estar agora?  *Emma se concentra, e respira fundo*.

Emma - Eu quero ver a El.  *Fala calmamente, e Dr. Brenner sorri*.

Dr. Brenner - Muito bem. Dá pra notar o seu esforço.

Dr. Brenner - Aproveite, e olhe em volta.  *Emma olha ao redor, percebendo que havia guardas, com as armas apontadas para Brenner*.

Emma - Eles não estavam aqui.

Dr. Brenner - Não. Não estavam.  *Sorri*.

Dr. Brenner - Você os trouxe. E olha, eles estavam bem distantes.

Dr. Brenner - Quer ver a Onze?  *Emma concorda*.

Dr. Brenner leva El e Emma à uma pequena sala.

Dr. Brenner - Tudo o que aconteceu no laboratório, está gravado em fitas de vídeo. Cada sucesso e cada fracasso.

Dr. Brenner - É importante vocês não verem só o passado, mas reviverem também toda a experiência.

Dr. Brenner - Assim eu acredito que seja possível, concertar esses sinais embaralhados. Como nós vimos, esse processo já começou.

El - Se isso tudo aconteceu, por que eu não me lembro?

Dr. Brenner - Porque você não quer se lembrar.

013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)Onde histórias criam vida. Descubra agora