Oi. Então, eu decidi postar o segundo trailer porque... eu gosto de compartilhar minhas coisas com vocês.
______________________________________¿¿¿ - O que devo à honra de sua visita, vossa majestade?
‽‽‽ - Preciso de sua ajuda.
¿¿¿ - Pra quê seria?
‽‽‽ - Eu preciso detê-lo. Preciso parar o Devorador de Mentes.
¿¿¿ - Uma batalha da Controladora de Mentes contra o Devorador de Mentes? Isso pode ser interessante. Vou te ajudar com que precisa. ______________________________________
Controladora de mentes - Você me enganou?
¿¿¿ - É o que feiticeiros malígnos normalmente fazem.
Controladora de mentes - O que ele te ofereceu em troca? Mais poder?
¿¿¿ - Eu não diria totalmente isso. Talvez, general cinco estrelas. *Fala com deboche*.
Controladora de mentes - Não acho que você vai estar vivo à tempo. *Começam a batalhar, e o feiticeiro morre*.
Devorador de mentes - Queen...
Devorador de mentes - Você vai se arrepender do que fez.
Controladora de mentes - Eu não me arrependo de nada. Você tá atacando raças inocentes!
Devorador de mentes - Se arriscar por eles?! Essas raças inferiores! Vai acabar morrendo por besteira.
Controladora de mentes - Você que vai morrer primeiro, quando eu acabar com você.
Devorador de mentes - Não vai conseguir me vencer.
Controladora de mentes - É o que vamos ver. *Se preparam para lutar*.
Eles lutam por bastante tempo, e o Devorador de Mentes vence, matando a Controladora de Mentes. ______________________________________
Era madrugada, e Emma acorda completamente assustada. Ela se levanta e pega um livro na prateleira, Dungeons and Dragons.
Emma - Demogorgon, Vecna, Devorador de mentes... *Fala enquanto vai passando as páginas*.
Emma - Controladora de Mentes. *Encontra o que tanto queria, e lê as informações, ficando completamente chocada*. ______________________________________
Emma - Lê isso. *Pega seu livro, que estava debaixo do monte de papel*.
Will olha para o livro, e lê as informações.
Emma - Quem isso te lembra? *Will entende o que ela quis dizer*.
Will - Deve ser só coincidência.
Emma - Será?! Será mesmo, Will?*Pergunta retóricamente*. ______________________________________
Policial - Não sei se o senhor está ciente do que ocorreu ontem a noite envolvendo a Jane no Rink-O-Mania.
Will e Emma - Aquilo foi um acidente.
Policial - Você é Jane Hopper ou Emilly Collins?
Emma - É Emilly Watson agora. ______________________________________
Emma - Que droga é essa?! *Uma mulher aparece na janela do motorista*.
Moça - Está transferiendo Jane Hopper e Emilly Collins?
VOCÊ ESTÁ LENDO
013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)
FanfictionEmma Collins, uma garota peculiar com muitos segredos, está se mudando da Califórnia para Hawkins a procura de uma pessoa importante para ela. Acompanhada de sua amiga Max, que também está se mudando com sua família para terem uma nova vida. Emma e...