Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem, e me avisem. Se não entender alguma parte da história, me avisa, que eu vou tentar explicar melhor.
==============================================
Emma e Will estavam no castelo Byers, jogando D&D, e aproveitando ao som de Should I Stay or Shold I Go.
Will - Isso! Will, o sábio, ganha novamente!
Emma - Tá, tá. Eu já entendi que você ganhou. De novo.
Will - E cadê o meu prêmio?
Emma - O que é que você quer? *Chega mais perto dele pegando em sua mão deixando o mesmo sem graça*.
Will - A-ah. Eu não sei.
Emma - Então deixa que eu escolho pra você.
(Momento vergonha alheia)
Emma se aproxima acariciando o rosto de Will que sente um frio percorrer sua coluna, mas é uma boa sensação. Ele sem perceber, está com os lábios entreabertos, e Emma aproveita para dar um selinho, mordiscando o lábio inferior dele.
No impulso Will agarra a nuca de Emma entrelaçando seus longos cabelos ondulados, ao mesmo tempo em que juntam seus lábios.
Will desliza delicadamente a ponta de sua língua nos lábios de Emma, pedido passagem e ela permite. O beijo vai se intensificando com as línguas se entrelaçando em suas bocas.
Emma agarra os cabelos de Will, enquanto ele desce suas mãos delicadamente pela costas de Emma puxando-a para mais perto. Posicionando uma de suas mãos na altura de seu quadril, enquanto a outra percorre e aperta levemente uma de suas coxas.
Neste momento com a respiração ofegante, Emma interrompe o beijo, separando seus corpos.
Will - Que foi?
Emma - Não estamos esquecendo de alguma coisa?
Eles pensam, e Emma se lembra do que eles estão esquecendo.
Emma - Put* merd*! O shopping! *Se levanta*
Emma - A gente vai se atrasar! *Sai do castelo Byers*.
Emma - Anda, Will! Vamos logo!
Will - Ah, tá. *Se levanta e sai*
Eles sobem na bicicleta de Will e vão para o shopping.
SHOPPING🛍
Lucas - O que estavam fazendo? *Emma e Will ficam com vergonha*
Will e Emma - Nada!
Emma - O Will só foi me buscar na minha casa, só isso.
Will - É. Nada de mais.
Max - Mas você não dormiu lá?
Emma💭 - Fud**
Emma - É, é... só que eu não tinha mais roupa para vir. Então a gente passou na minha casa antes. Por isso a gente se atrasou.
Will - Exatamente.
Emma - E como você sabia que eu não estava em casa?
Max - Ontem eu liguei pelo walk talk, só que sua mãe atendeu.
Max - Eu perguntei pra ela se você estava, mas ela disse que você tinha ido dormir na casa do Will. *Disse com um sorriso, fazendo Emma entender o que ela quis dizer*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)
FanfictionEmma Collins, uma garota peculiar com muitos segredos, está se mudando da Califórnia para Hawkins a procura de uma pessoa importante para ela. Acompanhada de sua amiga Max, que também está se mudando com sua família para terem uma nova vida. Emma e...