Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.
As partes dos asteriscos (*) estão com problema, então, pra vocês eles ficaram meio bagunçados.
______________________________________Depois que tudo acaba, as meninas, que estavam cansadas, observavam o portal se fechar sozinho.
Então, as luzes, que estavam apagadas, se acendem. E Dr. Brenner entra na sala.
Dr. Brenner - O que vocês fizeram? *Elas viram de frente pra ele respirando fundo*.
Dr. Brenner - O que vocês fizeram?!
Elas começam a ficar tontas, e buscando ar. Então, elas caem no chão, desmaiadas. _____________________________________________
xxx - Um, Dois, Três.
xxx - Um, Dois, Três. De novo. Um, Dois, Três.
As meninas acordam, com uma visão super embaçada. Emma ainda tonta, logo se senta.
Sam - Tudo bem, garota? Tá me ouvindo? *Emma concorda um pouco tonta. E observa os médicos com sua irmã*.
xxx - Frequência caindo, está em 150. *Entregam a máscara de ar pra ela*.
Dr. Brenner - Como é que você está? *Pergunta pra El*
Sam - Tá ouvindo a gente? *El continua devaneando*.
Sam - Onze, tá ouvindo?! *Fala mais alto*.
Emma - Ela tá ouvindo. *Sussurra, com as mãos no rosto, apoiadas nas pernas*.
El tenta tirar a máscara de ar. Mas a doutora segura.
Dr. Brenner - Não, não. Deixe-a quieta. *Fala pra doutora*.
El se levanta devagar, e depois vai andando até uma das máquinas Nina.
Ela estende o seu braço, e se concentra. Enquanto todos lhe observavam, as luzes começam a piscar.
Uma das máquinas a qual El direcionava sua mão, começa a tremer, e os parafusos que prendiam, começam a se soltar.
El levitava a máquina como se ela fosse muito mais leve. E seu nariz começa a sangrar.
Ela vai descendo a máquina aos poucos, a colocando no chão. Emma se levanta, e vai andando até El. Era a vez dela testar seus poderes.
Emma fecha seus olhos, e se concentra. De fora da sala, começam a chegar muitos guardas e outros doutores. Ou seja, Emma trouxe todos eles para lá.
Ela abre os olhos, que continham lágrimas um pouco ensanguentadas, e olha para El.
Então, as duas sorriem uma pra outra. E em seguida, elas olham pra Brenner e Sam. _____________________________________________
Dr. Brenner - Depois do ataque, vocês entraram em coma.
Dr. Brenner - A Treze acordou primeiro. Então achei melhor transferi-la o mais rápido possível.
Dr. Brenner - Assim como o Um, vocês foram além dos seus limites. E isso quase destruiu vocês. Mas é ai que as semelhanças entre vocês acabam.
Dr. Brenner - Onze, o que você fez naquele dia, foi além de tudo o que eu podia imaginar. Um potencial possível só nos meus sonhos.
Dr. Brenner - Mas quando vocês acordaram, mesmo sendo cada uma em seu tempo, acabou que tinham perdido algumas coisas.
Dr. Brenner - Suas memórias, e tudo o que vocês descobriram dentro de si mesmas naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)
FanfictionEmma Collins, uma garota peculiar com muitos segredos, está se mudando da Califórnia para Hawkins a procura de uma pessoa importante para ela. Acompanhada de sua amiga Max, que também está se mudando com sua família para terem uma nova vida. Emma e...