2 - Gostosuras ou travessuras, aberração!

351 24 5
                                    

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem, e me avisem. Se não entender alguma parte da história, me avisa, que eu vou tentar explicar melhor.

=============================================

Amanda - Emma! O Billy e a Max chegaram!

Emma - Tô indo! *Desceu as escadas, e deu um beijo na bochecha de sua mãe*.

Emma - Tchau mãe, te amo.

Amanda - Também te amo meu amor. Tenha um bom dia na escola.

Emma sai de casa, e entra no carro de Billy.

Billy - Olha só, parece que alguém aqui é pontual. *Jogou uma indireta a Max*

Billy - Meus parabéns.

Emma - Obrigada. *Falou com receio e um pouco baixo, mas dava para escutar o que ela avia dito*.

Billy - Tá vendo só Max? *Direcionou seu olhar a Max*.

Billy - Ela fica pronta na hora. Você devia aprender mais com sua amiga.

Max - Já entendi. Podemos ir logo ?

A chegada na escola foi a mesma coisa de sempre, Billy e Max discutindo, e Emma presenciando tudo com as mãos nos ouvidos.

Max passava pelo corredor de skate, e Emma observou algo curioso colado em uns dos armários.

(Cena referente a The first Love - Will Byers)

Ela chegou perto, e viu que se tratava de um jornal todo riscado, e escrito "garoto zumbi".

Emma - Que Babacas. *Arrancou o papel do armário com brutalidade*.

Emma sentiu uma mão em seu ombro, o que a fez se assustar e virar rapidamente. Esbarrando em um menino mais alto, e derrubando seus cadernos, cheios de outros papéis sobre o laboratório.

Emma - Eu sinto muito, foi um acidente. *Agachou-se para pegar suas coisas*

Mike - Sem problemas.

Will - A gente te ajuda. *Se agacharam e a ajudaram a pegar seu caderno e suas folhas*.

Will - Por que você tem tantos papéis sobre o laboratório?

O corpo de Emma gelou, sentia que seu coração ia parar. Pois da última vez que alguém perguntou isso, ela voltou para casa com o rosto vermelho e suas pistas arruinadas.

Emma - Ah... *Disse nervosa enquanto pensava em qual desculpa iria dar. Ela não podia simplesmente dizer que estava procurando pistas de sua irmã que também vivia no laboratório*.

Emma - É que como eu sou nova na cidade, eu queria saber mais sobre ela, sabe? É super normal fazer pesquisas sobre o novo lugar que você vai morar.

Mike - Treze.

Emma - O quê? *Mudou sua atenção para Mike, pois não tinha entendido o que ele havia dito*.

Mike - Treze, é o que está escrito no seu pulso.

Emma percebe e rapidamente cobre seu pulso com seu casaco.

Mike - Você é que nem a El.

Emma - Eu sou o quê ?! *Não entendia mais nada*

Mike - Você tem poderes.

Nesse momento Emma se desesperou. Sua mãe e sua melhor amiga nunca descobriram seu maior segredo, e do nada um garoto que ela acabou de conhecer disse isso com a maior certeza do mundo.

013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)Onde histórias criam vida. Descubra agora