32 - O plano de Eleven: Parte 2

89 6 6
                                    

Último capítulo!!!! 😭😭😭😭 Quero que saibam que eu amo muito vocês. Muito obrigada por essa oportunidade que vocês me deram, lendo a minha fanfic, que eu tinha tanto medo de escrever.

Eu tinha muito medo de receber comentários maldosos, porque "julgam" muito pessoas que escrevem fanfic, pelo menos é o que eu ouvia. Por isso só tive coragem de escrever esse ano.

Mas a única coisa que eu recebi de vocês foram ótimos comentários e muito carinho, e que eu continuasse. 🥰🥰

E a melhor parte de escrever uma fanfic são vocês e seus comentários que me deixam muito feliz! Muito obrigada!!!

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.

As partes dos asteriscos (*) estão com problema, então, pra vocês eles ficaram meio bagunçados.
______________________________________

Vecna impressa Max na parede, com a sua telecine. E anda até ela.

Vecna - Você é corajosa, Maxine. Muito mais corajosa que o seu irmão. Mas no final... você é fraca e frágil, assim como ele. Assim como todos eles.

Vecna - E você...vai...fraquejar.  *Estende a sua mão, pronto para tocar no rosto dela*.

Antes que podesse tocar no rosto de Max, Vecna é puxado para o meio do ginásio da escola. E atrás dele, aparece Emma e El, que usava seu poder para suspender Vecna no ar.

Emma - Ora, ora, ora... Se não é o feiticeiro traidor.  *El vira Vecna de frente pra elas*.

Vecna - Vocês.

El e Emma - Oi.  *El joga ele nos bancos de madeira da arquibancada, que se quebram*.

El e Emma correm até Max, e ajudam ela a se levantar.

El - Max, você tá bem?

Max - Hã?!  *Olha pra elas, totalmente surpresa*

Emma - Você tá bem?  *Pergunta estranhando*.

Max - Tô.

Max - Vocês... Vocês são reais?  *Fica tocando no rosto das meninas*.

Max - Eu fiz vocês?  *El e Emma seguram nas mãos de Max*.

El - Nós somos reais.

Emma - Estamos aqui de verdade.

Max - Como?

El - Um congelador de massa de pizza nos trouxe até aqui.  *Max não entende nada*.

Max - O quê?

Emma - Entã-  *Elas escutam um barulho*.

As três meninas vão andando em direção ao barulho, e vêem Vecna se levantando das arquibancadas.

El - Fica aqui.  *Fala pra Max*.

El e Emma vão andando até Vecna, enquanto ele fazia o mesmo.

Emma - Quem você é? O Vecna do passado, ou você é o Henry que se tornou Vecna?

Vecna - E quem está perguntando? A Treze, ou a Controladora de Mentes?

Emma - Então você também se lembra.

Vecna - Como poderia esquecer, depois do que fez?

Emma - Foi você e o Vecna que trairam a nossa confiança.  *Se refere a ela e El no massacre do laboratório, e depois sobre a Controladora de Mentes*.

013 - The Strange Of Califórnia (Stranger Things)Onde histórias criam vida. Descubra agora